NFL

Realocação dos Raiders para Las Vegas pode ser adiada para 2021; veja as manchetes do fim de semana

Las Vegas Stadium

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A realocação dos Raiders de Oakland para Las Vegas tem uma “possibilidade nítida” de ser adiada da temporada de 2020 para a de 2021. Se Marc Badain, presidente dos Raiders, e o conselho de autoridade de Las Vegas não chegarem em um acordo de arrendamento até a reunião dos proprietários no final do mês, o movimento provavelmente teria que adiar em um ano.

“Para aprovar um contrato de arrendamento, você precisa de uma associação plena e a liga tem quatro reuniões anuais: março, maio, outubro e dezembro”, disse o executivo dos Raiders. “Então, se você perder o prazo de maio, você joga para outubro, perderíamos um ano e todo mundo quer ver o projeto andando, os caras trabalhando. Então, não queremos perder este prazo”.

– O qurterback Blake Bortles vem deixando a desejar nos últimos anos pelo Jacksonville Jaguars, mas o treinador Doug Marrone viu mudanças em poucos dias de treinos de offseason. “Ele melhorou, não há dúvida disse”, declarou.

– Depois de uma temporada difícil ofensivamente com Brock Osweiler de quarterback, o treinador Bill O’Brien viu melhoras com Tom Savage o calouro Deshaun Watson. “Eu tenho feito mais treinos do que nas últimas quarto ou cinco semanas do que fiz nos últimos três anos aqui. Estou realmente envolvido no ataque e estou me divertindo muito”.

– Depois de um conselheiro de Colin Kaepernick ter dito que o quarterback conversou com três equipes sobre ser contratado, o jornalista Shannon Sharpe, que conversou com o atleta, noticiou que Kap, ex-jogador dos Niners, não teve contato com nenhuma franquia.

– Os Jaguars adquiriram o left tackle Branden Albert em troca com o Miami Dolphins e ele ainda não conversou com o head coach Doug Marrone. “Eu só queria saber (seu status) então quando vocês me fazem uma pergunta eu posso responder isso ou se (o general manager) Dave Caldwell me fizer uma pergunta, eu possa respondê-la. Eu acho que essa é a coisa mais frustrante”.

– O quarterback calouro Deshaun Watson falou com está sendo aprender o playbook do Houston Texans. “É uma terminologia completamente diferente. É como aprender espanhol se você não conhece a língua. Isso vai levar tempo e vou continuar a melhorar todos os dias”.

– O Detroit Lions draftou o linebacker Jarrad Davis na primeira rodada do draft e o treinador Jim Caldwell acredita que o ganho será imediato. “Nós esperamos que ele seja um fato para nós. Cara esperto. Ele tem habilidade. Então eu acho que ele vai nos ajudar rapidamente”.

– A namorada de Robert Griffin III anunciou que o casal está comprometido a se casar e que ela está grávida.

Comments
To Top