NFL

Ray Lewis cutuca Brady após reclamação: “isso se chama futebol americano”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante a vitória do New England Patriots sobre o Houston Texans por 34 a 16, na noite deste sábado (14), em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC), o quarterback Tom Brady chegou a reclamar de uma falta de ‘roughing the passer’ (pancada desnecessária em cima do QB) com o árbitro Pete Morelli. O camisa 12 fez a reclamação após uma pancada dada pelo defensive end Jadeveon Clowney, no terceiro quarto.

No lance, Brady estava correndo para a direita e pareceu tentar se livrar da bola quando o defensor dos Texans o levou ao chão. Brady ficou furioso enquanto se levantava e a torcida da casa vaiou a arbitragem.

E o breve ‘chilique’ do astro da franquia de Foxborough não passou despercebido.

Ray Lewis, ex-linebacker do Baltimore Ravens e atualmente aposentado da NFL, utilizou seu Twitter para cutucar Brady.

“Isso se chama futebol americano, Brady”, escreveu Lewis na rede social.

Vale lembrar que, durante sua carreira profissional, Ray Lewis participou de confrontos muito intensos do seu Baltimore Ravens contra o New England Patriots. E como ele deixou claro novamente neste sábado (14), a rivalidade ainda segue.

Selecionado na primeira rodada do draft de 1996 (26ª escolha geral), Ray Lewis atuou na liga por 17 temporadas, de 1996 a 2012, e só vestiu a camisa dos Ravens em toda a sua trajetória na NFL. Ele venceu dois Super Bowls em sua carreira (XXXV e XLVII), foi MVP do Super Bowl em 2000, foi duas vezes eleito o Defensor do Ano da NFL (2000 e 2003) e foi a 13 Pro Bowls, além de ter ficado no primeiro time All-Pro em sete oportunidades, entre outros feitos.

Comments
To Top