NFL

Ravens dispensam Kendrick Lewis e Shareece Wright

Kendrick Lewis e Shareece Wright

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens criou um espaço no seu orçamento salarial muito importante ao dispensar o conerback Shareece Wright e o safety Kendrick Lewis, duas contratações recentes da free agency que tiveram desempenho decepcionante na última temporada.

A franquia de Maryland liberou US$ 4,9 milhões no seu salary cap, o que é significativo para uma equipe que é a quinta entre as com menos espaço no orçamento (US$ 14,3 milhões na terça-feira). Esse foi o primeiro movimento dos Ravens em uma offseason que vem sendo calma.

Wright foi o jogador do time de Baltimore que mais teve dificuldades na temporada de 2017. Ele cedeu seis touchdowns em 12 partidas, sofreu com lesões e ainda perdeu espaço ao longo do tempo.

A dispensa de Wright já era esperada depois do que o proprietário Steve Bisciotti falou sobre ele. “Shareece ficou longe dos fundamentos e perdeu técnicas e a titularidades com atuações pobres. Isso nos deixa chateado”, declarou.

Ele mostrou uma grande queda de desempenho e foi ranqueado como o 76º melhor cornerback em uma lista de 112 jogadores feita pelo ‘ Pro Football Talk’.

Já Lewis foi reserva durante toda a temporada de 2016 após passar seis temporadas como titular pelos Ravens, Kansas City Chiefs, e Houston Texans.

Os Ravens ainda podem fazer mais cortes para abrir espaço no salary cap.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top