NFL

Ravens devem assinar contrato com o safety Tony Jefferson

Tony Jefferson, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Baltimore Ravens deve assinar com Tony Jefferson, safety do Arizona Cardinals. A exceção será se acontecer algum imprevisto na finalização da negociação. A informação é de Adam Schefter e Dianna Russini, ambos da ‘ESPN’.

Jefferson, que completou 25 anos em janeiro, entrou na free agency como um dos melhores defensive backs disponíveis após a melhor temporada de sua carreira.

Desde que assinou com os Cardinals como um agente livre em 2013, Jefferson tem melhorado constantemente a cada temporada. Em 2016, ele fez 96 tackles em 14 partidas. O único problema foi que ele sofreu uma torção de ligamento do joelho na vitória da semana 16.

Ele foi o defensive back do time de Arizona com maior nota no ‘Pro Football Talk’, com uma nota de 88,6. Seu jogo contra a defesa recebeu 98, a segunda melhor nota no geral, e sua porcentagem de 7,6 de parada de corridas foi a melhor entre os safities.

Em 63 partidas na carriera, ele tem 276 tackles, cinco sacks, seis fumbles forçados, duas interceptações (uma pick six) e duas recuperações de fumbles.

Se o negócio for concretizado, será a segunda offseason consecutiva que os Ravens terão contratado o melhor safety disponível no marcado. No ano passado, eles assinaram com Eric Weddle.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top