NFL

Ravens assinam com RB Bobby Rainey; Kenneth Dixon está fora da temporada; veja as manchetes da quarta

Bobby Rainey

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back Bobby Rainey oficialmente voltou ao Baltimore Ravens, que estava precisando aumentar suas opções na posição. A franquia de Maryland queria assinar com Rainey, 29 anos, porque Kenneth Dixon passou por uma cirurgia no menisco medial e não irá jogar nesta temporada.

– Jim Schwartz, coordenado defensivo do Philadelphia Phillies, elogiou a aquisição do defensive tackle Timmy Jernigan. “Eu gosto dos caras que temos nas trincheiras. Eu acho que Tom Jernigan é realmente uma grande adição para nós”.

– O Denver Broncos terá uma briga pela titularidade na posição de quarterback durante o training camp e o general manager John Elway disse que a decisão de quem será o titular será totalmente do head coach Vance Joseph. Além disso, ele afirmou que “eu vou dar minha contribuição”.

– O Oakland Raiders assinou contrato com a escolha de segunda rodada Obi Melifonwu nesta quarta-feira. O anuncio vem dias após o head coach Jack Del Rio ter afirmado que esperava que o safety e a escolha de primeira rodada Gareon Conley assinassem contrato em breve.

– O Tennessee Titans assinou extensão contratual com o offensive lineman Dennis Kely. O acordo irá manter Kely sob contrato até a temporada de 2019, de acordo com o agente Bill Parise.

– As conversas entre Atlanta Falcons e o quarterback Matt Ryan e o running back Devonta Freeman estão suspensas. Segundo Tom Pelissero, o agente de Freeman deixou a cidade após encontro com o time da Geórgia nos últimos dias. Quanto a Ryan, as duas partes não tiveram conversas substanciais para um novo acordo.

– Dontari Poe, offensive tackle do Atlanta Falcons, está no peso correto e recebeu seu segundo bônus por perda de peso, informou o treinador Dan Quinn. O jogador de 26 anos irá receber US$ 125 mil por isso.

– Carson Palmer e Larry Fitzgerald não vão jogar por muito mais tempo, no entanto o general manager Steve Keim não acredita que a janela para o Arizona Cardinals vencer o Super Bowl seja até o momento em que eles continuarem jogando. “Temos dois grandes jogadores com alguma idade, mas o resto do time não é velho. Eu não dou muito crédito a janelas de Super Bowl”.

– O running back Matt Forte não está preocupado com a conversa de que o New York Jets irá entregar jogos para pegar uma boa posição no draft. “As pessoas fazem todas essas previsões e as coisas seguem o caminho oposto. Não me importo com o que os outros dizem, apenas com nós. Muitas pessoas estão pulando do navio antes da temporada começar, mas eu estou a bordo”.

– Hue Jackson, treinador do Cleveland Browns, revelou que o quarterback Cody Kessler terá a primeira oportunidade de começar com a equipe principal. “Cody Kessler vai lá primeiro. Ele merece uma chance”.

– DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans, acredita que os quarterbacks Tom Savage e Desahun Watson podem ser os caras da franquia. “Eu joguei com muitos quarterbacks ao longo dos meus primeiros quatro anos. Então nunca tive estabilidade para construir uma química. Então ter esses dois caras que eu sei que podem ser franchise quarterbacks é um bom”.

– O defensive tackle Calais Campbell acredita que o Jacksonville Jaguers pode ganhar o Super Bowl nesta temporada. “É uma tarefa difícil. Você precisa de muitas peças do quebra-cabeça no lugar. Eu sinto que temos essas peças. Agora depende da execução. É uma longa jornada. Este é o começo e temos muito a provar. Isso se resume a melhorar a cada dia, executar e ganhar a cada dia e isso é tudo que podemos nos controlar agora”.

– O Minnesota Vikings seguiram em frente para ter Sam Bradford para a posição de quarterback titular em 2017, mas a equipe não tem certeza sobre o futuro do signal caller. “Realmente nada mudou” em relação a conversa de contratuais. “Se algo mudar, então eu vou olhar para isso, mas, neste momento, não tem nada no meu radar”.

– O treinador Mike Zimmer elogiou a evolução do wide receiver alemão Moritz Bohringer. “Ele melhorou muito. Suas rotas estão melhores. (O treinador dos wideouts) Darrell Hazell está fazendo um ótimo trabalho com ele. Ele está pegando a bola melhor e tem uma compreensão melhor do ataque”.

– Michael Vick está fazendo estágio no Kansas City Chiefs e ele esteve presente nas reuniões dos quarterbacks. “Eu costumava a jogar com ele no Madden o tempo todo e ele era imparável. No primeiro dia eu estava um pouco atormentado. Não sabia o que dizer para ele”, disse Tyler Bray.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top