NFL

Ra’Shede Hageman é suspenso por seis jogos após acusação de violência doméstica em 2016

Ra'Shede Hageman

(Crédito: Site Atlanta Falcons/Divulgação)

Ra'Shede Hageman, ex-defensive tackle do Atlanta Falcons, foi suspenso por seis jogos pela National Football League, confirmou um porta-voz da liga nesta sexta-feira. No ano passado, o jogador de 27 anos foi preso sob acusação de violência doméstica decorrente de um suposto acidente com sua então namorada.

De acordo com o relatório policial do condado de DeKalb, Geórgia – que foi obtido pela ‘Associated Press’ –, Hageman enfrentou acusações de delito de agressão, crueldade contra crianças e interferência em pedidos de assistência de emergência decorrentes de um incidente em março de 2016 na casa de Janeal Jefferies. Seu filho estava presente, disse o relatório.

A lista o colocou na lista de jogadores afastados por causa das acusações. Já os Falcons dispensaram Hegeman, que deveria ser o nose tackle reserva, no início deste mês. Seu contrato era de um ano e pouco mais de US$ 1 milhão.

Atualmente o jogador de linha defensiva é um agente livre. Ele não precisa estar em uma equipe para cumprir a suspensão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top