NFL

Rashad Jennings se aposenta após carreira de oito anos na NFL

Rashad Jennings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Rashad Jennings anunciou a sua aposentadoria do futebol americano profissional nesta sexta-feira (8). Ele atuou por oito temporadas na National Football League, com passagens por Jacksonville Jaguars, Oakland Raiders e New York Giants, optando por pendurar as chuteiras como membro da franquia nova-iorquina.

“Eu sinto que aqui é onde fiz meu nome como jogador da NFL, tanto dentro quanto fora do campo de futebol americano”, falou Jennings.

Atualmente com 32 anos, Jennings correu para 3.772 jardas e 23 touchdowns em 93 jogos de temporadas regulares.

O running back está bastante satisfeito com sua carreira.

“Estou completo, lisonjeado. Não tenho arrependimentos. Se eu puder voltar a volta, eu faria tudo da mesma forma”, frisou.

Jennings foi selecionado na sétima rodada do draft de 2009 pelos Jaguars, ficando em Jacksonville por quatro anos e passando a temporada 2011 na injured reserve. Na temporada 2013, ele teve uma temporada muito boa com a camisa dos Raiders, correndo para 733 jardas e seis touchdowns.

Ele assinou com os Giants em 2014 e foi feliz em NY, recebendo a primeira oportunidade de ser titular. Lá ele também atuou pela primeira vez nos playoffs, em janeiro deste ano, e os Giants perderam por 38 a 13 para o Green Bay Packers. Foi o último jogo da carreira do running back.

Em três temporadas com os Giants, ele correu para 2.095 jardas e 10 touchdowns.

Jennings, que se autointitula um autodidata, tem planos de ser ator, escritor, poeta e comentarista, entre outras coisas.

Curiosamente, Jennings foi campeão da 24ª temporada do Dancing with the Stars, reality que foi realizado neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top