NFL

Randy Gregory se encontra com diretor médico da NFL para falar sobre programa de abuso de substâncias

Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Randy Gregory, que não ia jogar contra o Houston Texans no último jogo de pré-temporada, passou a quinta-feira em Chicago se reunindo com o diretor médico da NFL, de acordo com diversas fontes. O defensive end pediu o encontro para discutir onde ele está no programa de abuso de substância da liga e seu plano de tratamento. Contudo, não há nenhuma notificação na mudança do status do jogador de 25 anos no elenco do Dallas Cowboys.

No último domingo, o proprietário e general manager Jerry Jones antecipou que Randy Gregory estaria disponível para enfrentar o Carolina Panthers na estreia da temporada, em 9 de setembro. Na terça-feira, o head coach Jason Garrett reiterou a informação, se baseando “no que eu sei”. O vice-presidente executivo, Stephen Jones, afirmou, no começo da semana. que as equipes não ficam cientes de quaisquer potenciais transgressões antes da liga anunciar elas.

O jogador de linha defensiva perdeu 30 dos últimos 32 jogos de temporada regular, incluindo a temporada inteira de 2017, por diversas violações na política de abuso de substâncias da National Football League. Ele foi reintegrado pela liga em julho após reunião com o comissário Roger Goodell e disputou dois dos três primeiros jogos de pré-temporada do Dallas Cowboys.

Por estar no estágio três do programa de abuso de substância, Randy Gregory está sujeito a ser testado até dez vezes por mês, assim como reavaliações regulares das suas informações clínicas. Depois da reintegração, o defensive end estava sendo companheiro de quarto de uma pessoa sóbria.

Comments
To Top