NFL

Randy Gregory é suspenso pela NFL por tempo indeterminado

Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Randy Gregory, do Dallas Cowboys, foi suspenso por tempo indeterminado pela National Football League por violar a política de abuso de substâncias da liga e os termos de sua reintegração condicional.

O anúncio da suspensão foi feito pela liga e confirmado pelo time na tarde desta terça-feira (26).

Essa é a quarta suspensão de Gregory desde que foi selecionado pelo time texano na segunda rodada do draft de 2015 da NFL, com a 60ª escolha geral.

Em quatro anos na NFL, Gregory ficou suspenso por mais jogos (30) do que ele disputou (28).

Antes da temporada 2018, Gregory tinha perdido 30 de 32 jogos de temporada regular, incluindo toda a temporada 2017, devido às várias violações da política de abuso de substâncias. Ele foi reintegrado em julho depois de se reunir com o comissário Roger Goodell.

Gregory retornou aos Cowboys na temporada passada e disputou 14 jogos, sendo um como titular, e somou seis sacks, dois fumbles forçados e 25 tackles combinados. Ele também atuou nos dois jogos do time nos playoffs.

Antes de sua reunião com Goodell, Gregory passou por reabilitação, arranjou um outro emprego e colocou sua vida em ordem durante o tempo afastado dos Cowboys.

Ele caiu para a segunda rodada do draft em 2015 devido aos seus problemas extracampo durante os tempos de Universidade de Nebraska. Jerry Jones, proprietário dos Cowboys, então demonstrou vontade de dar uma chance a Gregory e esperava que um sistema de suporte que ajudou outros atletas ao longo dos anos ajudasse o pass rusher também.

Gregory atuou em 12 jogos como calouro em 2015, perdendo quatro devido a uma lesão no tornozelo. Ele então entrou no programa de abuso de substâncias da NFL em 2016 e foi inicialmente suspenso pelos quatro primeiros jogos da temporada naquele ano.

Outro teste falho levou a uma suspensão adicional de dez jogos, mas ele conseguiu voltar para participar de dois jogos em 2016.

Posteriormente, ele foi suspenso por um ano antes dos playoffs da temporada 2016 e ficou fora de toda a temporada 2017.

Em 28 jogos de temporada regular na carreira, Randy Gregory soma sete sacks, dois fumbles forçados e 45 tackles combinados.

Comments
To Top