NFL

Randy Gregory é oficialmente suspenso por 10 jogos pela NFL

Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Randy Gregory, do Dallas Cowboys, foi oficialmente suspenso por 10 jogos pela National Football League por violar a Política e Programa de Substâncias de Abuso da liga. A informação foi confirmada pelo ‘NFL.com’ por meio de um porta-voz da NFL.

O pass rusher já cumpriu três jogos da suspensão de quatro jogos que ele está cumprindo por sua primeira violação da política de substâncias proibidas. Agora, com a suspensão de 10 partidas, ele não estará elegível para retornar ao time texano antes do dia 19 de dezembro.

O primeiro jogo que Gregory poderá atuar com a camisa dos Cowboys nesta temporada será na semana 16, contra o Detroit Lions, no Monday Night Football do dia 26 de dezembro.

Randy Gregory, que foi removido da lista de reservas/não se apresentaram do Dallas Cowboys há três semanas, depois de sair da clínica de reabilitação, retirou sua apelação duas semanas atrás.

Cotado para o top 10 do draft de 2015 da NFL, Randy Gregory acabou sendo selecionado pelos Cowboys apenas na segunda rodada depois de falhar em um teste de drogas realizado no NFL Scouting Combine.

Stephen Jones, vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, já havia deixado claro que o defensive end estava em uma situação muito complicada dentro da organização.

“Isso é uma decepção. Nós fomos claros com Randy sobre quais são suas responsabilidades e o que se espera dele. Isso é algo que ele vai ter que trabalhar e corrigir”, falou o dirigente, em fevereiro, depois que o camisa 94 recebeu a suspensão de quatro partidas.

Agora, resta saber se Gregory tem futuro dentro do Dallas Cowboys.

Comments
To Top