NFL

Randall Cobb explica decisão de seguir no Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Randall Cobb assinou um contrato de quatro anos, com valor de US$ 40 milhões, para continuar no Green Bay Packers e, nesta segunda-feira (9), ele explicou sua decisão de permanecer na franquia de Wisconsin.

Em entrevista ao site oficial dos Packers, o camisa 18 deixou claro seu pensamento de que a equipe será um candidato a Super Bowl em cada um dos próximos quatro anos de seu contrato.

“No final das contas, eu quero vencer campeonatos. Sinto que estar neste ataque e nesta organização foi o melhor lugar para eu ter a oportunidade de fazer isso. Esse é meu objetivo dia após dia, conseguir esses anéis. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar esse time a atingir isso”, declarou Cobb, ao Packers.com.

Randall Cobb foi selecionado na segunda rodada do draft de 2011, pouco depois do triunfo do Green Bay Packers no Super Bowl XLV. Na última temporada, o time esteve muito perto de retornar ao jogo mais importante do esporte dos Estados Unidos, mas acabou perdendo uma vantagem de 12 pontos no último quarto e foi derrotado, na prorrogação, pelo Seattle Seahawks, na decisão da Conferência Nacional (NFC).

“Isso deixou um gosto amargo em minha boca. Acho que foi outra coisa que pesou para mim. Eu sei quão perto estivemos do Super Bowl no último ano e eu quero voltar lá. Quero ganhar um Super Bowl, e não chegar tão perto”, observou o recebedor.

O jogador também fez questão de destacar que a chance de seguir atuando ao lado do quarterback Aaron Rodgers, MVP da temporada 2014 da National Football League, também foi um fator determinante para sua renovação.

Em dois dos últimos três anos, Randall Cobb agarrou 80 passes ou mais. Em 2014, ele estabeleceu as maiores marcas de sua carreira, com 91 recepções para 1.287 jardas totais e 12 touchdowns. Ele e o companheiro Jordy Nelson se tornaram os primeiros parceiros de equipe da história da liga a somarem, cada um, 90 ou mais recepções, 1.200 ou mais jardas e ao menos 12 TDs na mesma temporada regular (Nelson fechou o ano com 98 recepções, 1.519 jardas e 13 touchdowns).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top