NFL

Randall Cobb é descartado pelos Packers para jogo de domingo; veja boletim de lesões

Randall Cobb, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers está tendo problemas com lesões envolvendo seus principais wide receivers e Randall Cobb já está descartado para o jogo deste domingo (7) contra o Detroit Lions.

Cobb vai perder sua segunda partida consecutiva devido a uma lesão no músculo posterior da coxa que ele sofreu no treino do dia 30 de setembro.

Apesar disso, Davante Adams, que também está se reabilitando atualmente, vai treinar no sábado e, se tudo correr bem, ele estará em campo contra os Lions.

O curto treino antes de o time se encaminhar para Detroit será a primeira vez de Adams em campo desde que ele saiu do treino da última quarta com uma contusão na panturrilha.

Enquanto isso, o também wide receiver Geronimo Allison fez algum progresso no protocolo de concussão e o técnico Mike McCarthy disse que “há esperança para Geronimo”.

Allison saiu durante a vitória sobre o Buffalo Bills, no domingo passado, com uma concussão sofrida na segunda metade do confronto.

Adams e Allison foram oficialmente listados como questionáveis nesta sexta (5).

Adams, Allison e Cobb combinaram para 64 recepções, 768 jardas e seis touchdowns. Isso representa 62,1% das recepções e 64,8% das jardas recebidas do time nesta temporada.

Se os três WRs estiverem fora do jogo deste final de semana, os Packers teriam que apostar em seus três recebedores calouros: J’Mon Moore (selecionado na quarta rodada do draft de 2018), Marquez Valdes-Scantling (selecionado na quinta rodada) e Equanimeous St. Brown (selecionado na sexta rodada).

Desses três jovens, apenas Valdes-Scantling recebeu pelo menos um passe nesta temporada (fez duas recepções para 41 jardas, incluindo uma de 38 jardas, contra os Bills).

A franquia de Wisconsin adicionou o wide receiver DeAngelo Yancey ao seu elenco de treinamento (practice squad) nesta última quinta e o time teria até o final de sábado para adicioná-lo ao elenco ativo caso deseje utilizá-lo no jogo deste domingo.

Em outras notícias do departamento médico de Green Bay, o tight end Jimmy Graham (joelho) e o quarterback Aaron Rodgers (joelho) foram removidos do relatório de lesões do time. Os cornerbacks Jaire Alexander (concussão/músculo posterior da coxa) e Bashaud Breeland (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

Confira mais notícias de lesões nesta sexta (5) de semana 5 da temporada 2018 da NFL:

– No Carolina Panthers, o tight end Greg Olsen pode estar cada vez mais perto de um retorno, mas ele não vai atuar no domingo contra o New York Giants, após ser oficialmente descartado pelo time no relatório de lesões desta sexta.

Olsen, que está se recuperando de uma fratura no pé direito, treinou de forma limitada na última quinta e deu um pouco de esperança de que poderia retornar já neste final de semana.

Mais cedo nesta semana, o tight end e o técnico Ron Rivera disseram que o atleta está mirando uma volta na semana 6 contra o Washington Redskins.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse que o running back Lamar Miller (peito) terá sua condição para o duelo contra o Dallas Cowboys definida no dia do jogo. Oficialmente, ele foi listado como questionável para o Sunday Night Football.

O cornerback Kayvon Webster (tendão de Aquiles) fará sua estreia neste domingo. Já os wide receivers Will Fuller (músculo posterior da coxa) e Keke Coutee (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Cleveland Browns, o técnico Hue Jackson disse aos repórteres que o cornerback Damarious Randall (calcanhar) e o linebacker Christian Kirksey (gripe) serão listados como questionáveis para o jogo de domingo contra o Baltimore Ravens.

– No New York Giants, o linebacker Olivier Vernon (tornozelo) e o tight end Evan Engram (joelho) estão fora do jogo de domingo contra o Carolina Panthers.

– No Cincinnati Bengals, o running back Giovani Bernard pode perder até quatro semanas de atividades devido a um problema ligamentar no joelho. Já o running back titular Joe Mixon (joelho) vai voltar neste final de semana ao time, enquanto que o wide receiver John Ross (virilha) não vai atuar contra o Miami Dolphins.

Os Bengals colocaram o tight end Tyler Eifert (tornozelo) na injured reserve e ativaram o linebacker Vontaze Burfict.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) e o cornerback D.J. Hayden foram oficialmente descartados para o jogo de domingo contra o Kansas City Chiefs. Já o cornerback Tre Herndon (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

– No New York Jets, o cornerback Trumaine Johnson (quadríceps), o tight end Neal Sterling (concussão) e o wide receiver Charone Peake (músculo posterior da coxa) não vão atuar contra o Denver Broncos no domingo. O safety Marcus Maye (tornozelo/pé) foi listado como questionável.

– No Miami Dolphins, o wide receiver DeVante Parker (quadríceps) foi listado como questionável e o defensive end Cameron Wake (joelho) é dúvida para o jogo contra o Cincinnati Bengals. O safety Reshad Jones (ombro) foi listado como questionável.

– No Denver Broncos, o offensive tackle Jared Veldheer (joelho) não vai atuar contra o New York Jets e o punter Marquette King (coxa) foi listado como dúvida. O linebacker Todd Davis (ombro) e o defensive end Adam Gotsis (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Morgan Burnett (virilha), o wide receiver Darrius Heyward-Bey (tornozelo) e o linebacker Vince Williams (músculo posterior da coxa) foram listados como dúvida para o jogo contra o Atlanta Falcons.

– No Minnesota Vikings, os defensive backs Marcus Sherels (costelas) e Trae Waynes (concussão) não vão atuar no domingo contra o Philadelphia Eagles. O running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

– No Philadelphia Eagles, o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) e o defensive end Derek Barnett (ombro) não vão atuar contra o Minnesota Vikings. Já o running back Corey Clement (quadríceps) e o defensive tackle Haloti Ngata (panturrilha) foram listados como questionáveis.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Travis Benjamin (pé) não vai jogar, enquanto que o offensive tackle Joe Barksdale (joelho) foi listado como dúvida para o jogo contra o Oakland Raiders. O tackle Russell Okung (virilha) foi listado como questionável.

Segundo reportagem do jornalista Eric D. Williams, da ‘ESPN’ norte-americana, os Chargers estarão sem os serviços de Benjamin por, pelo menos, duas semanas. O mais cedo que ele poderá voltar aos gramados será na semana 8, contra o Tennessee Titans, em Londres.

Benjamin atuou em apenas cinco snaps na semana passada contra os Niners depois de agravar uma lesão no pé que o deixou fora dos dois jogos anteriores contra Buffalo Bills e Los Angeles Rams.

O recebedor está com o pé direito imobilizado e não treinou nesta semana para ajudar o problema a melhorar.

O técnico Anthony Lynn chegou a dizer que Benjamin tem uma lesão no calcanhar e que o time vai deixá-lo descansar por algumas semanas.

– No Los Angeles Rams, o linebacker Mark Barron (tornozelo) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks. O tight end Tyler Higbee (joelho) foi listado como questionável e o kicker Greg Zuerlein (virilha) foi descartado para o duelo, o que significa que o kicker brasileiro Cairo Santos fará sua estreia com a camisa dos Rams.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) foi listado como dúvida para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars. O linebacker Dee Ford (virilha) e o wide receiver Sammy Watkins (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Oakland Raiders, o safety Karl Joseph (músculo posterior da coxa) não vai atuar contra o Los Angeles Chargers, enquanto que o guard Kelechi Osemele (joelho) foi listado como questionável.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (tornozelo) segue no caminho para atuar na segunda-feira contra o New Orleans Saints, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele treinou de forma limitada nesta sexta.

O cornerback Josh Norman (músculo posterior da coxa), o wide receiver Paul Richardson (ombro), o guard Brandon Scherff (joelho) e o offensive tackle Trent Williams (joelho) treinaram de forma limitada. O wide receiver Josh Doctson (calcanhar) não treinou.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (ombro) e o guard T.J. Lang (concussão) não vão jogar contra o Green Bay Packers. O wide receiver Marvin Jones (tornozelo) treinou de forma limitada e foi listado como questionável.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Marquise Goodwin (músculo posterior da coxa/quadríceps) terá sua condição avaliada pouco antes do jogo. Já o defensive back Jimmie Ward (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável para o duelo contra o Arizona Cardinals.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa/costas) foi listado como questionável para jogar contra o San Francisco 49ers depois de treinar de forma limitada na quinta e na sexta. O defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) e o defensive end Markus Golden (joelho) também foram designados da mesma forma.

– O wide receiver Terrance Williams (pé) foi descartado pelo Dallas Cowboys para o Sunday Night Football contra o Houston Texans.

– No Baltimore Ravens, o linebacker Tim Williams (músculo posterior da coxa) foi descartado para o duelo contra o Cleveland Browns. O cornerback Brandon Carr (joelho) e o tight end Hayden Hurst (pé) foram listados como questionáveis.

– No Atlanta Falcons, o cornerback Justin Bethel (joelho), o defensive tackle Grady Jarrett (tornozelo/joelho) e o defensive end Derrick Shelby (virilha) foram descartados para o jogo contra o Pittsburgh Steelers.

– No Seattle Seahawks, o linebacker K.J. Wright (joelho) está fora do jogo contra o Los Angeles Rams. O defensive end Frank Clark (doença) foi listado como questionável.

– No Tennessee Titans, o safety Kenny Vaccaro (cotovelo) será desfalque no jogo de domingo contra o Buffao Bills.

– No New Orleans Saints, o wide receiver Ted Ginn (joelho) não treinou nesta sexta. O running back Alvin Kamara (joelho), o wide receiver Cameron Meredith (joelho) e o linebacker Manti Te’o (joelho) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top