NFL

Rams marcam o primeiro TD na temporada e o primeiro como time de L.A. desde 1994

Case Keenum, quarterback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma derrota por 28 a 0 na semana 1, para o San Francisco 49ers, e de uma vitória por 9 a 3 sobre o Seattle Seahawks na semana passada, o Los Angeles Rams finalmente conseguiu marcar seu primeiro touchdown na temporada neste domingo (25), contra o Tampa Bay Buccaneers.

Logo na primeira campanha ofensiva do time, o quarterback Case Keenum conectou um passe de 44 jardas com o wide receiver Brian Quick e abriu o placar no Raymond James Stadium, casa do adversário, nos primeiros minutos de confronto.

A conexão Keenum-Quick foi perfeita, como você pode conferir abaixo:

Os Rams entraram na semana 3 da temporada 2016 como único time da NFL que ainda não havia marcado um touchdown sequer. Se a equipe de Los Angeles não tivesse chegado à end zone neste domingo, ela teria se tornado a primeira desde os Buccaneers em 1976 (primeira temporada da franquia) a ficarem três semanas do campeonato sem TD.

O touchdown marcado no primeiro drive dos Rams neste domingo foi o primeiro da franquia em Los Angeles desde a véspera de Natal de 1994. Para quem não sabe, o time teve sede em St. Louis de 1995 a 2015 antes de acertar uma realocação para L.A. nesta última offseason.

Comments
To Top