NFL

Ramon Foster machuca joelho e fica fora por até cinco semanas; veja boletim de lesões

Ramon Foster, guard do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard Ramon Foster, do Pittsburgh Steelers, vai perder de quatro a cinco semanas depois de ser removido de maca durante um treinamento no último sábado (28). Apesar disso, o titular da linha ofensiva não precisará passar por cirurgia, como confirmou uma fonte ao jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana.

Foster sofreu a contusão no joelho durante uma sessão de treino com equipamento completo realizada no St. Vincent College. A fonte afirmou que Foster teve uma contusão óssea e uma distensão no ligamento colateral medial, mas não houve ruptura ligamentar.

O guard dos Steelers caiu durante um montinho que ocorreu na terceira jogada de uma atividade com 11 jogadores. Ele ficou segurando o joelho direito após a jogada.

A previsão de quatro a cinco semanas fora deixaria Foster com apenas uma ou duas semanas para se preparar para a estreia dos Steelers na temporada regular, contra o Cleveland Browns, no dia 9 de setembro.

A ‘NFL Network’ noticiou em primeira mão o cronograma previsto de recuperação para Foster.

Atualmente com 32 anos de idade, Foster soma 115 jogos como titular em sua carreira profissional e ele está atualmente no ano final de seu contrato de três anos, US$ 9,6 milhões. Ele já expressou seu desejo de renovar com os Steelers.

As lesões estão começando a aparecer no camp dos Steelers. Vários titulares não terminaram o treino de domingo, entre eles o tight end Vance McDonald (pé), o wide receiver JuJu Smith-Schuster (não revelado), o safety Sean Davis (virilha) e o linebacker T.J. Watt (rigidez no músculo posterior da coxa).

O safety Mordag Burnett perdeu três treinos devido a um problema no músculo posterior da coxa, mas deve retornar em breve.

Confira mais notícias de lesões deste domingo (29):

– O defensive tackle calouro Vita Vea, do Tampa Bay Buccaneers, saiu do treino deste domingo com um problema na panturrilha. A informação foi confirmada por uma fonte à ‘ESPN’ norte-americana.

“Não parece ruim”, disse a fonte.

Antes de sair do treino, Vea foi visto tendo a canela esquerda enfaixada pelos médicos. Um carrinho-maca então o levou ao vestiário.

O técnico Dirk Koetter afirmou não ter conhecimento sobre a gravidade da contusão.

Vita Vea foi selecionado na primeira rodada do draft de 2018 da National Football League, com a 12ª escolha geral.

– O right tackle Bryan Bulaga, do Green Bay Packers, “tem sido realmente impressionante em sua recuperação” de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida em novembro do ano passado, segundo palavras do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No New England Patriots, o wide receiver Jordan Matthews saiu do treino com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, segundo o jornalista Jeff Howe, do ‘The Athletic’.

– O Los Angeles Chargers não para de sofrer com lesões e o técnico Anthony Lynn anunciou que o tight end calouro Austin Roberts sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante o treino do último sábado e já está fora da temporada 2018.

A notícia se dá depois de os Chargers também perderem o tight end Hunter Henry para uma lesão igual sofrida durante os treinos de offseason.

Recentemente, os Chargers também perderam o cornerback Jason Verrett devido a uma ruptura no tendão de Aquiles.

– O wide receiver calouro Cedrick Wilson, do Dallas Cowboys, parece ter sofrido uma ruptura no labrum do ombro durante o treinamento do último sábado. O jogador passará por mais exame para que seja determinada a recuperação, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Tennessee Titans, o linebacker Brian Orakpo (ombro) e o linebacker calouro Rashaan Evans (cãibras) não treinaram neste domingo. Orakpo deve voltar às atividades em uma semana, segundo o técnico Mike Vrabel.

– O cornerback Gareon Conley, do Oakland Raiders, sofreu um estiramento no quadril na última sexta, segundo o coordenador defensivo Paul Guenther. Apesar da contusão, o defensor não deve ficar afastado por muito tempo.

– O tight end Seth DeValve, do Cleveland Browns, deixou o treino mais cedo depois de sofrer uma lesão no quadríceps e o tight end Devon Cajuste está lidando com uma concussão, como disse o técnico Hue Jackson.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top