NFL

Raiders seguem zerados: veja resumo da 2ª leva de jogos de domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Oakland Raiders 28 x 31 San Diego Chargers

Os rivais da divisão AFC West fizeram um confronto equilibradíssimo no O.co Coliseum. E ão foi desta vez que os Raiders saíram do zero. Atuando em casa, o time preto e prata chegou perto, mas não superou o arquirrival californiano e perdeu pelo placar de 31 a 28. Com o resultado, os Raiders ficam com campanha de cinco derrotas, enquanto que os Chargers têm cinco triunfos e apenas um revés.

Nenhuma equipe chegou a ter uma vantagem de mais do que sete pontos durante o embate inteiro. O Oakland Raiders chegou a ficar vencendo por 28 a 21, no início do quarto quarto, tomou um field goal na reta final do período, mas manteve a vantagem, porém cedeu um touchdown quando restava pouco mais de um minuto para o apito final e foi derrotado.

Do lado do San Diego Chargers, Philip Rivers, que está brilhando nesta temporada, fez uma grande partida, tendo terminado com 22 passes corretos em 34 lançados para 313 jardas e três touchdowns. O wide receiver Malcom Floyd foi o melhor recebendo bolas e foi o responsável por 103 jardas aéreas e um TD em cinco recepções. Pelo chão, o running back calouro Branden Oliver correu 101 jardas e anotou um TD, justamente o que assegurou a vitória. O novato Derek Carr foi o grande destaque dos Raiders na partida, saindo de campo com 18 passes precisos em 34 para 283 jardas e quatro touchdowns, mas ele lançou uma interceptação, feita por Jason Verrett, na campanha que poderia ter dado a vitória no final do jogo e acabou com as esperanças. Recebendo passes, Andre Holmes foi muito bem e fechou o embate com 121 jardas e dois TDs em quatro recepções.

Na próxima rodada, o San Diego Chargers recebe o Kansas City Chiefs, no Qualcomm Stadium, enquanto que os Raiders voltam a atuar diante dos olhos de sua torcida, mas contra o Arizona Cardinals. As duas partidas serão no domingo (19).

Arizona Cardinals 30 x 20 Washington Redskins

O Arizona Cardinals continua invicto em casa. Jogando diante dos olhos de sua torcida, no University of Phoenix Stadium, em Glendale, o time não decepcionou seus apoiadores e bateu o Washington Redskins pelo placar de 30 a 20. Com o resultado, os Cardinals somam quatro vitórias (três em casa) e uma derrota, enquanto que os Redskins têm uma vitória e cinco derrotas.

Do lado da franquia de Arizona, o quarterback Carson Palmer fez uma boa partida e fechou com 28 passes corretos em 44 para 250 jardas e dois touchdowns. Os passes para TD foram recebidos por Larry Fitzgerald (98 jardas em seis recepções) e Michael Floyd (47 jardas em quatro recepções). Pelo chão, o melhor foi o running back Andre Ellington, responsável por 67 jardas.

O quarterback reserva Kirk Cousins, do Washington Redskins, que vem substituindo Robert Griffin III, fez mais uma apresentação abaixo do esperado e terminou o duelo com 24 passes certos em 38 para 354 jardas e dois touchdowns, mas lançou três interceptações. No jogo aéreo, o melhor foi DeSean Jackson, que fez três recepções para 115 jardas e um touchdown. Já Jordan Reed fechou o jogo com oito recepções para 92 jardas. Pelo chão, os ‘peles vermelhas’ produziram apenas 72 jardas, sendo que só Alfred Morris correu 41 jardas.

Na semana 7, o Washington Redskins recebe o Tennessee Titans, no FedEx Field, enquanto que o Arizona Cardinals visita o Oakland Raiders, no O.co Coliseum. Os jogos serão no domingo.

Atlanta Falcons 13 x 27 Chicago Bears

Jogando fora de casa, no Georgia Dome, o Chicago Bears foi superior ao Atlanta Falcons e venceu a partida pelo placar de 27 a 13. Com o resultado, os representantes de Illinois ficam com três vitórias e três derrotas, enquanto que os Falcons somam duas vitórias e quatro derrotas na temporada.

O quarterback Jay Cutler, dos Bears, fez uma partida consistente e saiu de campo com 26 passes certos em 38 para 381 jardas e um touchdown. No jogo terrestre, destaque para o veterano running back Matt Forte, que correu 80 jardas e anotou dois TDs. Já no jogo aéreo, Alshon Jeffery foi o responsável por 136 jardas em cinco carregadas, enquanto que Brandon Marshall contribuiu com mais 113 jardas.

Do lado do Atlanta Falcons, o quarterback Matt Ryan não teve uma boa apresentação e fechou a partida com 19 passes certos em 37 para 271 jardas, tendo conectado para um touchdown e lançado uma interceptação. O ataque terrestre dos donos da casa foi péssimo e produziu apenas 42 jardas, sendo que 25 dessas saíram dos pés de Steven Jackson. Pelo ar, os principais destaques foram Julio Jones (68 jardas em quatro recepções) e Antone Smith (64 jardas em quatro recepções)

Na semana 7, o Chicago Bears recebe o Miami Dolphins, no Soldier Field, enquanto que o Atlanta Falcons visita o Baltimore Ravens, no M&T Bank Stadium. Os dois duelos serão na tarde de domingo (19).

Seattle Seahawks 23 x 30 Dallas Cowboys

Mesmo jogando no hostil CenturyLink Field, o Dallas Cowboys soube jogar contra o atual campeão da NFL e, com uma defesa que brilhou no duelo, superou o Seattle Seahawks pelo placar de 30 a 23. Com o resultado, os Cowboys ficam com cinco vitórias e uma derrota, enquanto que os Seahawks têm três vitórias e duas derrotas.

O quarterback Tony Romo, dos Cowboys, acertou 21 passes de 32 para 250 jardas e dois touchdowns. Também pelos ‘vaqueiros’, o running back DeMarco Murray deu mais um show e correu para 115 jardas e um TD. Do lado do Seattle Seahawks, Russell Wilson fez uma péssima partida e não conseguiu ser um bom líder de ataque, acertando apenas 14 passes de 28 para 126 jardas e uma interceptação. Correndo, Wilson conquistou apenas 12 jardas e Marshawn Lynch não passou das 61 jardas.

Na semana 7, o Seattle Seahawks visita o St. Louis Rams, no Edward Jones Dome. Já o Dallas Cowboys recebe o New York Giants no AT&T Stadium. As duas partidas serão do domingo.

Confira mais detalhes desta partida no relato completo do QUINTO QUARTO.

Comments
To Top