NFL

Raiders, Redskins e Titans demonstraram maior interesse em Antonio Brown

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os três times que demonstraram maior interesse no wide receiver Antonio Brown até agora são Oakland Raiders, Washington Redskins e Tennessee Titans.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Diante desta informação, a corrida por Brown pode se estender a uma batalha entre irmãos Gruden: Jon, head coach dos Raiders, e Jay, head coach dos Redskins.

Outros times já tiveram conversa com o Pittsburgh Steelers sobre adquirir o astro em troca e mais times podem emergir. Mas a crença neste momento é que Raiders, Redskins e Titans são os destinos mais prováveis para AB.

O preço inicial pedido pelos Steelers começou com uma escolha de primeira rodada e outra compensação, mas foi reduzido recentemente para uma escolha de primeira rodada apenas. Isso não significa que será isso que o time receberá como compensação pelo wideout.

Brown oficialmente está na lista de jogadores a serem negociados desde que ele se reuniu com a diretoria dos Steelers no mês passado.

Em entrevista recente à ‘ESPN’, Brown afirmou que não está “bravo” com o Pittsburgh Steelers, mas reiterou seu desejo de ser trocado.

Falando no NFL Scouting Combine mais cedo nesta semana, o general manager Kevin Colbert, dos Steelers, afirmou que o time não descartou nenhum rival em relação a uma potencial troca.

Brown, que vai completar 31 anos de idade em julho, é dono de um recorde da NFL de seis temporadas consecutivas com pelo menos 100 recepções, mas ele frustrou os Steelers ao não comparecer aos treinos na semana 17 da temporada 2018 e ele foi mandado para o banco de reservas para o duelo contra o Cincinnati Bengals.

Comments
To Top