NFL

Raiders enviam mensagem para Las Vegas Golden Knights: “apenas vença, baby”

Vegas Golden Knights, time da NHL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Las Vegas Golden Knights tenta se tornar a primeira franquia a ser campeã em seu ano de inauguração e começa a disputar a final da NHL (Stanley Cup) contra o Washington Capitals nesta segunda-feira. Em demonstração de apoio, o Oakland Raiders – que irá se realocar para Las Vegas – comprou um anúncio no ‘Las Vegas Review-Journal’.

A mensagem no jornal é clara: “apenas vença baby”.

Esta não foi a primeira vez que os Raiders apoiam publicamente equipes esportivas de Las Vegas. No domingo, eles pagaram um anúncio para desejar boa sorte aos Aces em sua temporada inaugural em Las Vegas na WNBA. Eles também já fizeram uma ação similar com o Golden State Warriors em 2015.

O proprietário Mark Davis estará na partida desta segunda-feira e também compareceu ao Mandalay Bay para assistir o primeiro jogo do Las Vegas Aces. O novo estádio dos Raiders, que será enfrenta a casa do time da WNBA, ficará pronto antes da temporada de 2020.

Um título dos Knights, que pode ser o primeiro time de expansão a vencer na história da NHL em sua temporada inaugural sem ter que competir com outros times de expansão (Blues Jets em 1967/68), seria a primeira conquista de uma equipe de Las Vegas.

Comments
To Top