NFL

Raiders e Seahawks são os destinos favoritos de Adrian Peterson

Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Adrian Peterson pode estar disposto a fazer um acordo amigável com o New England Patriots, contudo a franquia de Massachusetts não está no topo da lista de desejos de destinos do running back de 31 anos.

O Oakland Raiders e o Seattle Seahawks são os destinos preferidos de Peterson, informou Stecey Dales, da ‘NFL Network’, a partir de uma fonte próxima ao atleta. Dales pediu três equipes e só dois times foram citados.

Essa é uma grande mudança desde meados de janeiro, quando Peterson listou New York Giants, Tampa Bay Buccaneers e Houston Texans como as três equipes que ele consideraria para a sua carreira após Minnesota.

Os Raiders não aparecem como uma surpresa, porque Peterson quer jogar um Super Bowl e eles são um dos cotados para irem para a grande final em 2017. A linha ofensiva da franquia da Califórnia também é um ponto favorável, já que os Vikings deixaram a desejar nessa posição na temporada passada.

O interesse do jogador de 31 anos pelos Seahawks está diretamente ligado ao coordenador ofensivo Darrell Bevell, que supervisionou o ataque da equipe de Minneapolis entre 2006 e 2010.

“Esses foram alguns bons anos”, disse o pai de Peterson a ser perguntado sobre a passagem de Bevell nos Vikings.

Embora pareça ser interessante essa reunião, o head coach Pete Carroll já conta com dois tailbacks talentosos, Thomas Rawls e C.J. Prosise.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top