Adrian Peterson pode estar disposto a fazer um acordo amigável com o New England Patriots, contudo a franquia de Massachusetts não está no topo da lista de desejos de destinos do running back de 31 anos.
O Oakland Raiders e o Seattle Seahawks são os destinos preferidos de Peterson, informou Stecey Dales, da ‘NFL Network’, a partir de uma fonte próxima ao atleta. Dales pediu três equipes e só dois times foram citados.
Essa é uma grande mudança desde meados de janeiro, quando Peterson listou New York Giants, Tampa Bay Buccaneers e Houston Texans como as três equipes que ele consideraria para a sua carreira após Minnesota.
Os Raiders não aparecem como uma surpresa, porque Peterson quer jogar um Super Bowl e eles são um dos cotados para irem para a grande final em 2017. A linha ofensiva da franquia da Califórnia também é um ponto favorável, já que os Vikings deixaram a desejar nessa posição na temporada passada.
O interesse do jogador de 31 anos pelos Seahawks está diretamente ligado ao coordenador ofensivo Darrell Bevell, que supervisionou o ataque da equipe de Minneapolis entre 2006 e 2010.
“Esses foram alguns bons anos”, disse o pai de Peterson a ser perguntado sobre a passagem de Bevell nos Vikings.
Embora pareça ser interessante essa reunião, o head coach Pete Carroll já conta com dois tailbacks talentosos, Thomas Rawls e C.J. Prosise.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.