NFL

Raiders e Derek Carr terão discussões contratuais sérias após o draft

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois do draft, os Raiders irão começar um árduo trabalho para buscar um Super Bowl e uma das medidas já está definida: encontrar uma maneira de assinar uma extensão contratual com o quarterback Derek Carr e ainda deixar dinheiro no salary cap para renovar o contrato de do defensive end Khalil Mack e do guard Gabe Jackson.

“Ele sabe o que estamos tentando fazer na free agency e ele nunca disse: ‘eu tenho que saber agora’. Não é assim”, disse Reggie McKenzie, general manager dos Raiders, à ‘CSN Bay Area’. “É mais provável que as conversas sérias comecem após o draft. A comunicação tem sido contínua, apenas falando sobre a filosofia de um contrato e o processo que isso envolve. Esperançosamente, quando as conversas sérias começarem, vai ser mais rápido”.

Os mercados de quarterback, guard e pass rushers de alto nível não estão nem um pouco baratos nas últimas temporadas e as três estrelas dos Raiders irão desafiar McKenzie nos próximos meses e anos.

Sem possibilidade de dar um quinto ano para Derek Carr, os Raiders precisam achar uma solução de longo prazo antes do início da temporada de 2017 e o valor do jogador de 26 anos deverá estar entre US$ 20 e US$ 24 milhões por temporada. Outro fato que pode atrapalhar é que um acordo garantirá que o jovem quarterback vá da Califórnia para Las Vegas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top