NFL

No Huddle – Raiders buscando Le’Veon Bell e Juju Smith-Schuster pronto

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de fazer troca com o Pittsburgh Steelers para adquirir Antonio Brown, o Oakland Raiders deve buscar o running back Le’Veon Bell para buscar reeditar a dupla. Cerca de meia dúzia de equipes tem interesse no jogador de 27 anos, que não atuou em 2018 após não assinar sua franchise tag, entre elas o New York Jets e o San Francisco 49ers. Bell deverá atuar pela equipe que fizer a maior oferta.

– Após Antonio Brown ter sido trocado, o wide receiver Juju Smith Schuster, que irá para sua terceira temporada na NFL em 2019, acredita que está pronto para ser o principal alvo do quarterback Ben Roethlisberger no Pittsburgh Steelers. “Estou pronto”, escreveu em seu Twitter. “Eu prometo, nunca irei relaxar”, acrescentou posteriormente.

– O linebacker Sean Lee assinou contrato reestruturado com o Dallas Cowboys que irá economizar cerca de US$ 4 milhões no salary cap. O veterano, que pode ganhar até US$ 7 milhões em bônus, explicou a sua decisão. “Amo a organização e meus companheiros de equipe. Sou abençoado por jogar nos Cowboys e isso é um sonho tornado realidade. Quero continuar aqui e buscar o título”.

– Joe Auer, que retornou o kickoff para o Miami Dolphins na primeira jogada da história da franquia, morreu aos 77 anos. Ele fez a jogada em 1966 e retornou chute para 95 jardas na partida contra o Oakland Raiders.

Comments
To Top