NFL

Raiders batem Packers em campo de 80 jardas e Ravens vencem 16ª seguida na preseason; veja resumo desta quinta

Winnipeg - Invertors Group Field

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aviso para os que começaram a acompanhar a NFL há pouco tempo: os campos da liga têm 120 jardas de comprimento (100 do campo de jogo e 10 de cada uma das duas end zones). Mas, para Oakland Raiders e Green Bay Packers, a noite desta quinta (22) foi de 80 jardas.

Mas tamanho não é documento, não é mesmo? (os safados de plantão que me digam se isso procede…)

Em Winnipeg, no Canadá, os dois times se mostraram preocupados em relação às condições do gramado do IG Field e resolveram encurtar o campo de jogo. E, por consequência disso também, ambas as equipes pouparam seus titulares.

No jogo em si, a vitória foi dos Raiders pelo placar de 22 a 21. Mas o quarterback que realmente se destacou foi o reserva Tim Boyle, dos Packers, que acertou 16 passes de 25 para 191 jardas e dois touchdowns.

Boyle inclusive conectou para seus dois TDs no segundo quarto, incluindo um excelente lançamento de 23 jardas para Trevor Davis.

Já DeShone Kizer decepcionou na briga pelo posto de QB número 2 dos Packers e acertou apenas quatro passes de sete para 24 jardas e uma interceptação.

Do lado dos Raiders, voltou a pegar fogo a briga pela vaga de reserva de Derek Carr. Vantagem para Nathan Peterman sobre Mike Glennon.

Peterman acertou 23 passes de 37 para 210 jardas e dois touchdowns, saindo com rating de 95.6, e comandou a campanha que rendeu o field goal de 33 jardas de Daniel Carson responsável pelo triunfo.

Já Glennon não mandou bem e conectou apenas quatro passes de nove para 38 jardas.

Após a partida, Jon Gruden não nomeou um reserva ainda. E o head coach também disse que não ia fazer muito alarde sobre o campo de jogo, alegando que eles gostaram do gramado.

Já nos Packers, a preocupação foi clara antes do jogo e o anúncio de que 33 jogadores seriam poupados deixou isso mais claro do que água.

– Baltimore Ravens vence sua 16ª seguida na pré-temporada

Se os jogos de pré-temporada que realmente valessem, o Baltimore Ravens estaria com tudo. A franquia de Maryland derrotou o Philadelphia Eagles por 26 a 15, na noite desta quinta, e chegou ao triunfo consecutivo de número 16.

A partida no Lincoln Financial Field foi mais curta do que o esperado devido aos raios.

Essa sequência de 16 vitórias na preseason é a maior na NFL em, pelo menos, 25 anos, segundo dados do Elias Sports Bureau. A última vez que os Ravens foram derrotados na fase preparatória foi no dia 3 de setembro de 2015.

Quem impressionou no jogo desta noite foi o quarterback Trace McSorley, que está brigando pela vaga de reserva de Lamar Jackson. O suplente dos Ravens acertou 19 passes de 28 para 203 jardas e dois touchdowns.

Do lado dos Eagles, Josh McCown mostrou boa forma, apenas cinco dias depois de voltar da aposentadoria para fechar com a equipe. O signal caller de 40 anos de idade acertou 17 lançamentos de 24 para 192 jardas e dois touchdowns, incluindo uma linda conexão na lateral direita com o calouro JJ Arcega-Whiteside para um TD de 20 jardas.

Confira os resultados da semana 3 de pré-temporada da NFL

– Jogos de quinta (22)

Cincinnati Bengals 23 x 25 New York Giants

Atlanta Falcons 7 x 19 Washington Redskins

New England Patriots 10 x 3 Carolina Panthers

Philadelphia Eagles 15 x 26 Baltimore Ravens

Oakland Raiders 22 x 21 Green Bay Packers

Miami Dolphins 22 x 7 Jacksonville Jaguars

– Jogos de sexta (23)

Tampa Bay Buccaneers 13 x 12 Cleveland Browns

Detroit Lions 20 x 24 Buffalo Bills

– Jogos de sábado (24)

Minnesota Vikings 20 x 9 Arizona Cardinals

Dallas Cowboys 34 x 0 Houston Texans

Indianapolis Colts 17 x 27 Chicago Bears

New York Jets 13 x 28 New Orleans Saints

Kansas City Chiefs 17 x 27 San Francisco 49ers

Los Angeles Rams 10 x 6 Denver Broncos

Los Angeles Chargers 15 x 23 Seattle Seahawks

– Jogos de domingo (25)

Tennessee Titans 6 x 18 Pittsburgh Steelers

Comments
To Top