NFL

Quinton Jefferson classifica incidente com torcida dos Jags como “infeliz”

Quinton Jefferson, defensive lineman dos Seahawks

(Crédito: Seattle Seahawks/Divulgação)

Quinton Jefferson, defensive lineman do Seattle Seahawks, chamou o incidente que ele teve com os torcedores do Jacksonville Jaguars no EverBank Field de “infeliz” e disse que não esperava que isso chegasse ao nível que chegou. O jogador de 24 anos escalou nas arquibancadas depois que os torcedores jogaram bebidas nele quando ele foi expulso nos últimos segundos da partida do domingo.

Jefferson declarou que não lembrava de ter ouvido um insulto racial, o que foi relatado pelo jornalista Jarran Reed no Twitter. No entanto, ele falou que um fã fez um comentário sobre sua mãe.

“Honestamente não sei”, declarou ao ser questionado sobre o insulto racial. “Havia muitas pessoas dizendo muitas coisas, então eu realmente não sintonizei com nada em particular. Realmente só uma coisa em particular ressaltou. Alguém queria fazer sexo com minha mãe. É a única coisa que consigo lembrar. Muitos gritos”.

O incidente ocorreu no triste final da partida do domingo. A linha defensiva dos Seahawks continuava avançando mesmo com os Jaguars em formação de vitória, o que gerou duas brigas em lances consecutivos. Sheldon Richadson e Quinton Jefferson foram expulsos.

Enquanto nenhum jogador será suspenso, os atletas envolvidos ainda podem ser multados pela NFL. Jefferson não se mostrou surpreso com a decisão da liga e defendeu a atitude tomada pela sua equipe.

“Sim, estou feliz em ouvir isso. Digo isso porque acho que ninguém estava fazendo nada de errado. Se você voltar e assistir o vídeo, vai ver que nenhum de nós fez algo errado. Estávamos perdendo por seis pontos e jogamos até a última jogada. Quero dizer, ainda tínhamos a chance de vencer e isso é futebol americano, não vejo como errado a gente ir atrás da bola. Estávamos tentando recuperar a bola, tentando vencer o jogo. Então não me surpreendeu”.

Além disso, Jefferson revelou que viu o lance. “Foi um pouco difícil. Foi ainda pior porque tenho filhos. Meus filhos viram isso, minha esposa viu isso e ela estava chateada com isso. Senti ainda mais por eles porque eles tiveram que assistir isso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top