NFL

Quinto Quarto Expresso #8: analisando uma semana 6 ‘muy loca’ na NFL

Defesa do New Orleans Saints comemora

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 6 da temporada regular de 2017 da National Football League foi das coisas mais loucas que já vimos em tempos. Foi algo mais louco do que chegar ao shopping montado em um javali. Mais louco do que colocar ketchup na pizza. Mais louco que… bem, acho já deu para entender!

Teve o Green Bay Packers perdendo seu quarterback titular Aaron Rodgers para uma fratura na clavícula. Teve o New Orleans Saints conquistando sua terceira vitória com um atropelo sobre o Detroit Lions.

E teve o New York Giants saindo do zero na temporada vencendo o Denver Broncos fora de casa em pleno Sunday Night Football (???).

E uma rápida projeção do Monday Night Football entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts, jogo que deve nos deixar ainda mais loucos.

Para analisar toda essa maluquice que ocorreu no final de semana de bola oval, a oitava edição do Quinto Quarto Expresso só poderia ter sido feita por dois doidos varridos chamados Miguel Amado e Bruno Bataglin. E, na trilha sonora, a louca ‘Rain When I Die’, da banda americana Alice in Chains.

Caso você tenha perdido tudo isso no domingo, deve achar que já deveríamos estar no manicômio usando nossas camisas de força. Provavelmente você está certo, mas isso tudo que está escrito acima é verdade.

PS: Mande críticas, sugestões de música e assunto, xingamentos e perguntas para nosso Twitter (@quintoquartobr), na nossa página do Facebook, no nosso e-mail ([email protected]) ou no WhatsApp: (11) 94920-8437.

Não seja louco de deixar de ouvir e clique abaixo:

Comments
To Top