O Quinto Quarto Expresso #60 era para ter Renan do Couto, narrador dos canais ESPN e eterno colaborador do Quinto Quarto como convidado e os playoffs como assunto. No fim, Renan mais Miguel Amado e Bruno de Abreu Bataglin até falaram dos playoffs, mas a bombástica reportagem da ESPN americana sobre o New England Patriots teve maior destaque.
Nela, o repórter Seth Wickersham relata uma queda de braço entre Bill Belichick e Tom Brady, com o dono dos Patriots, Robert Kraft, tomando as dores de seu quarterback e forçando Belichick a trocar Jimmy Garoppolo. A relação de Alex Guerrero, profissional que ajuda o Brady em sua dieta e regime de exercícios com o New England Patriots também é explorada. Guerrero teve acesso às instalações do time e tratou outros jogadores, mas uma série de eventos e os métodos do profissional fez a relação de Guerrero e Belichick ficar estremecida. E como consequência, abriu mais uma rusga entre o treinador e o camisa 12.
Kraft, Belichick e Brady lançaram um comunicado conjunto ressaltando a falta de fontes que divulgaram seus nomes e denunciando mentiras na reportagem. E no Quinto Quarto Expresso #60 nós vamos destacar todos os lados dessa briga e até algumas hipóteses, passando desde realistas até a teoria da conspiração.
O “vovô” Renan do Couto também vai abrir seus palpites para o wild card round da NFL. Ou seja, é um podcast imperdível.
Como sempre lembramos,você pode falar conosco no @quintoquartobr no Twitter, na nossa página no Facebook ou no email contact@quintoquartobr.com. Até número no WhatsApp temos: (11) 949208437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed. Dê cinco estrelas e escreva uma review bonitinha para sermos herdeiros de Steve Jobs. Nós estamos fazendo uma alteração no feed e por isso este episódio pode não aparecer logo de cara.
Para fazer o download do Quinto Quarto Expresso #60, clique aqui
Ouça o Quinto Quarto Expresso #60:
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.