NFL

Quinto Quarto Expresso #59: aposta com Atlanta, Saints e o paradoxo do Canal Viva

Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Enfim, playoffs. O momento que os fãs de futebol americano mais gostam. Jogos tensos, quem perdeu vai para casa chorar e muitos confrontos interessantes.

E é claro que neste Quinto Quarto Expresso #59, os dois paspalhões Miguel Amado e Bruno Bataglin novamente se reuniram para falar sobre a rodada de wild card dos playoffs da NFL trazendo muitas informações boas e outras tantas absolutamente desnecessárias.

Um dos ápices da edição foi o paradoxo do Canal Viva, que foi o responsável por gerar uma risada absolutamente exagerada por parte do Miguel. Até achamos que teríamos que contratar outro apresentador depois do ataque cardíaco…

Ainda falamos sobre o Atlanta Falcons, destacando uma possível boa aposta, e comentamos jogo por jogo da primeira rodada dos playoffs.

Assim, pelo menos os torcedores de Kansas City Chiefs, Tennessee Titans, Los Angeles Rams, Falcons, Jacksonville Jaguars, Buffalo Bills, New Orleans Saints e Carolina Panthers já têm bons motivos para acompanharem do início ao fim.

Ah, e para quem não viu a jogada envolvendo Derrick Henry e Marcus Mariota que citamos nesta edição, vale conferir:

Como sempre lembramos,você pode falar conosco no @quintoquartobr no Twitterna nossa página no Facebook ou no email [email protected] Até número no WhatsApp temos: (11) 949208437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed. Dê cinco estrelas e escreva uma review bonitinha para sermos herdeiros de Steve Jobs. Nós estamos fazendo uma alteração no feed e por isso este episódio pode não aparecer logo de cara.

Para fazer o download do Quinto Quarto Expresso #59, clique aqui

Ouça o Quinto Quarto Expresso #59:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top