NFL

Quinto Quarto Expresso #35: semana 12 da NFL, Donos da Bola Oval e Coldplay

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sai dia, entra dia e cá estamos nós trazendo mais um Quinto Quarto Expresso para alegrar a sua vida, deixando-a ainda mais repleta de momentos alegres e risadas sadias. Sim, sabemos que nosso podcast é o motivo pelo qual você reúne forças para sair debaixo dos cobertores todo dia e ir à luta. E ficamos gratos por isso.

Nesta segunda-feira (27), na edição número 35 dessa bagaça, Miguel Amado e Bruno Bataglin fazem uma análise da semana 12 da temporada regular da National Football League (sim, já faltam apenas cinco semanas para acabar a primeira fase do campeonato) e trazem mais uma vez suas opiniões polêmicas.

Sim, como somos humanos (apesar de não parecermos às vezes de tão maravilhosos que somos), também admitimos nossos erros nesta edição. E ainda sobrou tempo para nos gabarmos dos acertos.

Como também é de praxe, trocamos ofensas gratuitas apenas para mostrarmos o quanto nos damos bem nos bastidores desse ilibado site especializado em esportes americanos.

As ondas sonoras desta edição foram temperadas com a música ‘Something Just Like This’, da dupla de DJs americanos The Chainsmokers e da banda britânica Coldplay.

Essa música, inclusive, já conquistou o coração de Tony Romo, ex-quarterback do Dallas Cowboys e atual comentarista da ‘CBS’ dos Estados Unidos, como você pode ver abaixo.

Como sempre lembramos, não se esqueça de que você pode falar conosco no @quintoquartobr no Twitter, na nossa página no Facebook ou no email [email protected] e até número no Whatsapp temos: (11) 949208437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed.

Ouça o Quinto Quarto Expresso #35:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top