NFL

Quintin Demps machuca o músculo posterior da coxa; veja boletim de lesões

O safety Quintin Demps, do Houston Texans, lesionou o músculo posterior da coxa no começo do jogo contra o Oakland Raiders, na noite deste sábado (7), e não retornou para a partida. Demps passou a maior parte da segunda metade de confronto na lateral antes de ser descartado oficialmente para o restante do jogo.

Durante a temporada regular, Quintin Demps foi o segundo em toda a NFL em interceptações, com seis ao todo, número que o deixa na liderança do quesito entre safeties. Também foi o maior número de interceptações da carreira do camisa 27.

Quintin Demps, inclusive, foi nomeado o Melhor Jogador Defensivo da AFC do último mês do campeonato, depois de somar quatro interceptações, 22 tackles e seis passes defendidos nos últimos cinco jogos da temporada regular.

O safety fez uma interceptação em cada um dos últimos quatro jogos dos Texans na temporada regular, um recorde da história da franquia texana.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (7):

– Malcolm Smith: o linebacker do Oakland Raiders saiu do jogo contra o Houston Texans com uma lesão no músculo posterior da coxa e não retornou.

– Mais Oakland Raiders: o wide receiver Michael Crabtree entrou no protocolo de concussão na segunda metade do confronto contra os Texans e não foi capaz de retornar à partida. O center Rodney Hudson chegou a perder duas séries ofensivas na segunda metade de confronto devido a uma lesão no tornozelo sofrida no segundo quarto, mas voltou.

O quarterback Matt McGloin ficou no elenco ativo, mesmo com o ombro lesionado, mas não entrou em campo durante a derrota para os Texans, mesmo com todas as dificuldades apresentadas pelo calouro Connor Cook.

– Andre Roberts: o wide receiver do Detroit Lions saiu no último quarto da derrota para o Seattle Seahawks com uma lesão no quadríceps e não retornou.

– Aaron Ripkowski: o fullback do Green Bay Packers foi adicionado ao relatório de lesões do time, devido a um problema no ombro, e foi listado como ‘questionável’ para enfrentar o New York Giants, na noite deste domingo (8).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top