NFL

Quincy Enunwa está fora da temporada 2017; veja boletim de lesões

Quincy Enunwa, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Quincy Enunwa, do New York Jets, será colocado na injured reserve e vai perder toda a temporada 2017 da National Football League. Ele agravou uma lesão no pescoço durante o treino do último sábado (5), realizado no MetLife Stadium.

De acordo com o técnico Todd Bowles, que deu a informação nesta segunda-feira (7), Enunwa está com um disco abaulado no pescoço e, desta forma, ele deve ficar afastado das atividades por um período entre seis e nove meses. O jogador vai buscar uma segunda opinião médica, mas é provável que ele passe por cirurgia.

A confirmação de que o camisa 81 ficará fora de toda esta próxima temporada foi dada em primeira mão pela ‘NFL Network’.

Bowles disse que não acredita que a lesão vá ameaçar a carreira de Enunwa, mas o desfalque é muito grande para os Jets, que já estão com um corpo de wide receivers bem inexperiente neste ano, depois das dispensas de Brandon Marshall e Eric Decker nesta offseason.

Quincy Enunwa era projetado para ser o wide receiver número 1 da franquia nova-iorquina em 2017. Ele liderou os Jets no ano passado, com 58 recepções para 857 jardas e quatro touchdowns.

Vale lembrar que Enunwa ficou fora do minicamp dos Jets, em junho, devido a uma contusão similar no pescoço.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (7):

– O Minnesota Vikings ativou o running back Latavius Murray da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), depois de o jogador ficar afastado por um bom tempo enquanto se recuperava de uma cirurgia no tornozelo realizada na offseason. A franquia informou que o atleta ia treinar nesta segunda.

Em outras notícias do departamento médico dos Vikings, o offensive tackle Riley Reiff retornou aos treinos nesta segunda depois de perder mais de uma semana de training camp devido a uma contusão nas costas.

– O quarterback Marcus Mariota vai jogar na estreia do Tennessee Titans na pré-temporada, contra o New York Jets, como anunciou o técnico Mike Mularkey na noite desta segunda-feira (7). Os treinadores vão determinar quanto o signal caller, que se recuperou de uma fratura na fíbula durante a offseason, estará em campo.

Em outra notícia do DM dos Titans, o running back DeMarco Murray retornou ao treino na noite de segunda depois de ficar afastado por um tempo devido a uma contusão no músculo posterior da coxa, segundo o site oficial do time.

– O quarterback Cam Newton ainda não está participando de atividades mais intensas de lançamento de bola. Pelo terceiro dia seguido, o signal caller do Carolina Panthers lançou bolas de maneira suave na lateral do campo. O técnico Ron Rivera disse aos jornalistas que ele e os médicos do time estão satisfeitos com a evolução de Newton na reabilitação de uma cirurgia no ombro realizada em janeiro.

– O wide receiver Sammy Watkins participou das atividades coletivas do Buffalo Bills nesta segunda, depois de sentir um problema no tornozelo esquerdo durante o treinamento deste último domingo. Watkins garantiu nesta segunda que está bem e que a lesão menor não tem nada a ver com o problema no pé que o acompanhou no início de sua carreira profissional.

– O wide receiver Josh Doctson, do Washington Redskins, sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa e o técnico Jay Gruden disse aos jornalistas nesta segunda que o wideout será avaliado dia a dia.

– O running back Jay Ajayi, do Miami Dolphins, segue no protocolo de concussão da NFL.

– O defensive tackle calouro Malik McDowell, do Seattle Seahawks, ficará fora por “um bom tempo”, depois que o defensor sofreu uma concussão e lesões faciais em um acidente veicular ocorrido em julho.

– O técnico John Fox, do Chicago Bears, disse aos jornalistas que o center Eric Kush sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa e vai passar por uma cirurgia que encerrará sua temporada antes mesmo de começar. Kush foi titular em quatro jogos na temporada passada dos Bears, mas na função de guard.

– O San Francisco 49ers oficialmente colocou o linebacker Malcolm Smith na injured reserve nesta segunda, depois de o defensor sofrer uma ruptura no músculo peitoral neste final de semana. Assim, ele está fora de toda a temporada 2017.

– O wide receiver Sterling Shepard, do New York Giants, participou de maneira limitada nos treinamentos do time nesta segunda, menos de uma semana depois de sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. O wideout passou pela maioria dos treinamentos individuais e não mancou. Ainda não se sabe se ele poderá participar da estreia da equipe na pré-temporada, nesta sexta-feira (11), contra o Pittsburgh Steelers.

– O tight end C.J. Uzomah, reserva do Cincinnati Bengals, foi retirado do campo de treino nesta segunda com uma lesão na perna e vai passar por exames, segundo informações da jornalista Katherine Terrell, da ‘ESPN’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top