NFL

Quincy Enunwa assina extensão de quatro anos com o New York Jets

Quincy Enunwa, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quincy Enunwa não vai ficar disponível no mercado nesta próxima offseason. O wide receiver assinou uma extensão de contrato com o New York Jets, como confirmou a franquia nova-iorquina nesta sexta-feira (28).

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a extensão é de quatro anos, com valor de US$ 36 milhões.

“Eu sabia desde que cheguei aqui que eu queria ser um Jet por muito tempo. Agora, vou aproveitar minha oportunidade e me sinto muito bem”, afirmou o jogador, segundo o site oficial do NY Jets.

Tendo sofrido muito com lesões nesta temporada, ele disputou 11 partidas e fez 38 recepções para 449 jardas e um touchdown.

Uma lesão no tornozelo que o manteve fora dos últimos dois jogos também impedirá que ele atue no último jogo do time na temporada 2018 contra o New England Patriots, neste domingo (30).

Ele perdeu também toda a temporada 2017 devido a uma lesão no pescoço sofrida durante o training camp da organização.

Enunwa liderou os Jets em jardas recebidas durante cinco jogos nesta temporada e teve a sua melhor marca no ano na semana 2 contra o Miami Dolphins, quando fez sete recepções para 92 jardas.

“Quincy é uma parte fundamental da nossa fundação, e nós estamos entusiasmado que este contrato o mantenha aqui por muitos anos”, falou o general manager Mike Maccagnan em nota oficial.

Desde que foi selecionado pelo New York Jets na sexta rodada do draft de 2014, com a 209ª escolha geral, Quincy Enunwa fez 118 recepções para 1.621 jardas e cinco touchdowns em 39 jogos disputados. Neste período, ele também fez 69 recepções para first downs e 33 recepções para um avanço maior do que 20 jardas.

“Estou empolgado pelo futuro e para mais algumas grandes jogadas. E eu acho que ainda há muito por vir para nosso time”, finalizou o wideout de 26 anos de idade.

Comments
To Top