NFL

“Quero que ele dê um passo para trás”, diz Tomsula sobre Kaepernick

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O San Francisco 49ers, que está com uma campanha de duas vitórias, seis derrotas e figura em último da NFC Oeste, confirmou que Colin Kaepernick não será o titular contra o Atlanta Flacons. Blaine Gabbert ficará com a posição de quarterback titular.

O treinador Jim Tomsula comentou a troca.

“Foi apenas uma decisão, eu senti que eu queria que Colin desse um passo para trás e respirasse”, falou o head coach. “Olhe para as coisas com uma visão diferente. Continue preparado, continue fazendo suas coisas, continue trabalhando, mas apenas dê um passo para trás e olhe as coisas, ok”.

Essa é a pior temporada de Kaepernick em jardas por tentativa (6,7), relação entre touchdown e interceptação (1,2) e percentual de passes completados (59,3). Além disso, os niners são a equipe com menos pontos marcados (109), a quarta menor na história da franquia nos primeiros oito jogos.

“Foi uma decisão difícil”, disse Tomsula. “Todas as decisões são difíceis, mas eu senti que era a direção que precisávamos ir. Vendo, sentindo onde estou, eu apenas decidi que agora era a hora”.

“De nenhuma maneira 2-6 está tudo sobre Colin Kaepernick. Isso é tudo de nós… esse é um cara que eu me preocupo muito. Este é um cara que eu respeito muito. Esse é um cara que eu acho que tem talento. É apenas eu, o que estou vendo, o que estou sentindo e eu quero que ele dê um passo para trás, continue trabalhando, vamos fazer nossas coisas e seguir em frente”.

Tomsula informou que a decisão era dele, embora ele deva ter conversado com o general manager Trent Baalke e com o CEO Jed York.

“Eu subi e deixei eles saberem da minha decisão”, disso o treinador.

“Eu falei com eles sobre como eu estava sentindo e o que pensava”.

Tomsula também foi questionado sobre como o quarterback reagiu com a notícia.

“Colin vai continuar a lutar pelo seu caminho através de todos”, comentou. “Quero dizer, a competitividade desse cara é inigualável. Vocês todos sabem disso. E ele quer lutar através dela, mas Colin vai ser um tremendo companheiro de equipe. Ele vai dar tudo para essa equipe, ele vai continuar trabalhando duro, vai se preparar e Colin será um companheiro maravilhoso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top