NFL

Querendo ajudar o Arizona Cardinals, Larry Fitzgerald reestrutura contrato

Buscando auxiliar seu time, o wide receiver Larry Fitzgerald, principal jogador do elenco do Arizona Cardinals, reestruturou seu contrato na última terça-feira (5) e, desta forma, a equipe de Glendale terá um ‘respiro’ maior.

O acordo de Fitzgerald iria pesar cerca de 18 milhões de dólares no teto salarial dos Cardinals e, desta forma, iria complicar bastante a vida da equipe. De acordo com a imprensa norte-americana, o salário base de Larry caiu para um milhão de dólares e o wide receiver recebeu um bônus de assinatura no valor de US$ 11,75 milhões.

Na última semana, Larry Fitzgerald, tem bom relacionamento com o general manager Steve Keim, declarou que faria o que fosse preciso para aliviar o limite de teto salarial do Arizona Cardinals e deixar a equipe mais forte. O atleta disse em Nova York, antes da disputa do Super Bowl XLVIII, que o dinheiro que seria economizado com a reestruturação de seu contrato deveria ser utilizado para estender os acordos de grandes jogadores do elenco, tais como o cornerback Patrick Peterson, o linebacker Karlos Dansby e o defensive end Frostee Rucker.

Esta inter-temporada será a primeira vez que os Cardinals podem sentar na mesa para negociar com Patrick Peterson, terceiro anista na liga. Larry Fitzgerald elogiou o companheiro:

“(Ele) Precisa ser remunerado como o melhor cornerback da liga, o que sinto que ele é”, falou Larry Fitzgerald.

Comments
To Top