NFL

Quarterbacks do Buffalo Bills estão bem após susto; veja boletim de lesões

AJ McCarron, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de sofrerem pequenas lesões no treino do último domingo, os quarterbacks AJ McCarron e Nathan Peterman não serão desfalques para o Buffalo Bills.

O coordenador ofensivo Brian Daboll disse aos repórteres nesta segunda-feira (13) que ambos os signal callers estão bem e à disposição para treinar, segundo Matthew Fairburn, do ‘The Athletic’.

De acordo com várias reportagens, os médicos examinaram a parte inferior da perna direita de McCarron durante o treino do último domingo, enquanto que Peterman aparentemente lesionou o braço direito depois de cair nos treinos coletivos.

Peterman foi titular no primeiro jogo dos Bills na pré-temporada e o jornalista Mike Rodak, da ‘ESPN’ norte-americana, observou que Peterman e McCarron se revezaram nas repetições com o time titular nos últimos dias. Enquanto isso, o calouro Josh Allen, selecionado na primeira rodada do draft de 2018, segue aguardando sua oportunidade.

Em outra notícia do departamento médico dos Bills, o wide receiver Zay Jones foi liberado para treinos com contato depois de utilizar uma camisa vermelha que representa proibição de contato durante a última semana. A informação é de John Wawrow, da ‘The Associated Press’.

Jones iniciou o training camp na lista de jogadores lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list), depois de passar por cirurgia no joelho nesta offseason, mas ele foi ativado pela organização no dia 5 de agosto.

Confira outras notícias de lesões na NFL nesta segunda (13):

– O wide receiver Terrelle Pryor, do New York Jets, afirmou que é um “milagre” que ele seja capaz de jogar futebol americano apenas três meses depois de passar pela segunda cirurgia em menos de um ano.

Pryor revelou nesta segunda que a operação pela qual passou em maio foi para reparar uma fratura. Inicialmente, foi noticiado que o procedimento era uma limpeza de rotina da cirurgia no ligamento pela qual ele passou meses antes.

O wideout voltou a treinar, mas ele não vai atuar na noite da próxima quinta contra seu ex-time, o Washington Redskins, em jogo válido pela semana 2 da pré-temporada da NFL.

Também nos Jets, o linebacker Lorenzo Mauldin vai perder mais uma semana de treinos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O defensor vai acabar perdendo os dois primeiros jogos do time na pré-temporada enquanto ele luta por uma vaga no elenco.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) não treinou pelo segundo dia consecutivo, de acordo com Adam Teicher, da ‘ESPN’ norte-americana. Quem também esteve ausente foi o right guard Laurent Duvernay-Tardif, que deixou o treino de domingo com uma contusão na cabeça.

– O wide receiver Alshon Jeffery, do Philadelphia Eagles, não está garantido para a estreia do time na temporada regular de 2018 contra o Atlanta Falcons, no dia 6 de setembro. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Há uma chance de Jeffery permanecer na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) no começo da temporada, como acrescenta Rapoport. Caso isso se concretize, o WR terá que ficar fora das seis primeiras semanas da temporada pelo menos.

– O Los Angeles Chargers ativou o guard Forrest Lamp da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e o offensive tackle Brett Boyko da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list).

– No Oakland Raiders, o cornerback Gareon Conley treinou com a defesa titular nesta segunda, em seu primeiro treino de volta depois de se recuperar de uma lesão no quadril. A informação é de Michael Gehlken, do ‘Las Vegas Review-Journal’.

Conley sofreu a distensão no quadril durante o primeiro treino dos Raiders no training camp, no dia 27 de julho.

– O Minnesota Vikings anunciou que colocou o guard Nick Easton na injured reserve. Foi noticiado na semana passada que o offensive lineman passou por cirurgia para reparar uma hérnia de disco em seu pescoço.

– O cornerback Denzel Ward, calouro do Cleveland Browns, está lidando com dores no tornozelo, segundo o técnico Hue Jackson. Selecionado com a quarta escolha geral do draft de 2018, Ward mostrou serviço em sua estreia na pré-temporada com uma atuação bem física.

Ele foi substituído durante o treino desta segunda, mas o problema não parece ser grave.

– No Denver Broncos, o safety Su’a Cravens (joelho) não treinou nesta segunda. O técnico Vance Joseph disse aos repórteres que ele acredita que Cravens, que tem treinado de forma limitada durante o training camp e ficou fora da estreia dos Broncos na pré-temporada, vai voltar às atividades nesta semana.

– O linebacker Vontaze Burfict, do Cincinnati Bengals, não terminou o treino desta segunda devido a uma aparente lesão no tornozelo, segundo o site oficial do time.

– O Dallas Cowboys dispensou o wide receiver Marchie Murdoch (tornozelo) com uma designação de lesão, colocou o guard Marcus Martin (dedo do pé) na injured reserve e removeu o defensive tackle Maliek Collins (pé) da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Comments

Popular

To Top