NFL

Quarterbacks brilham e Vikings batem Saints; veja resumo dos jogos

Kyle Sloter, wide receiver do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

A semana 1 da pré-temporada teve sequência na noite desta sexta-feira (9), com mais dois jogos. E, em uma partida bastante movimentada, o Minnesota Vikings derrotou o New Orleans Saints por 34 a 25 em pleno Mercedes-Benz Superdome.

Enquanto os Saints pouparam Drew Brees e alguns titulares, os Vikings surpreenderam e mandaram a primeira unidade a campo no início do confronto. E, logo na primeira campanha ofensiva da partida, Kirk Cousins liderou o ataque a um touchdown.

O lançamento de uma jarda de Cousins para Alexander Mattison deixou o placar em 7 a 0. Cousins deixou o campo com todos seus quatro passes precisos para 65 jardas e o TD.

No restante do jogo, os demais QBs de Minnesota mantiveram o bom nível e abusaram da defesa dos donos da casa, que cederam 460 jardas totais. Destaque para Kyle Sloter, que acertou seis passes de sete para 62 jardas e lançou para TD no final do terceiro quarto, e Sean Mannion, que fechou com sete passes de 13 para 102 jardas, entre eles um passe para TD de 18 jardas para o calouro Olabisi Johnson.

Do lado dos Saints, o grande ponto positivo foi o desempenho de Teddy Bridgewater, reserva de Brees.

O camisa 5, que pode ser o futuro signal caller titular dos Saints (quem sabe), acertou 14 passes de 19 para 134 jardas e um touchdown. Ele demonstrou sua boa precisão nos passes e manteve New Orleans grudado nos Vikings no placar durante os dois primeiros quartos.

Na semana 2 da pré-temporada, os dois times jogam no domingo (18). Os Vikings recebem o Seattle Seahawks, enquanto os Saints visitam o Los Angeles Chargers.

– Rudolph e Dobbs roubam a cena em vitória dos Steelers sobre os Bucs

No Heinz Field, os quarterbacks Mason Rudolph e Joshua Dobbs comandaram quatro campanhas que resultaram em pontos para o ataque do Pittsburgh Steelers e ajudaram o time a derrotar o Tampa Bay Buccaneers pelo placar de 30 a 28.

Dobbs foi o titular e atuou por duas séries ofensivas, acertando cinco passes de oito para 85 jardas e lançando uma interceptação que acabou sendo anulada por falta.

Já Rudolph entrou na terceira campanha ofensiva e jogou até o terceiro quarto de jogo, também acertando cinco passes de oito, mas somando 91 jardas e duas conexões para touchdown.

Do lado dos Bucs, Jameis Winston liderou o ataque titular a um touchdown em sua única campanha ofensiva, contra uma defesa dos Steelers contando com poucos titulares, e fechou com cinco passes certos de seis para 40 jardas.

O quarterback que mais jogou por Tampa Bay foi Ryan Griffin, que acertou 26 passes de 43 para 330 jardas e um TD.

Na semana 2, os Bucs enfrentam o Miami Dolphins na próxima sexta (16), enquanto que os Steelers recebem o Kansas City Chiefs no sábado (17).

Confira resultados da semana 1 da pré-temporada da NFL até agora:

– Jogos de quinta (8)

New York Giants 31 x 22 New York Jets

Buffalo Bills 24 x 16 Indianapolis Colts

Baltimore Ravens 29 x 0 Jacksonville Jaguars

Philadelphia Eagles 10 x 27 Tennessee Titans

Miami Dolphins 34 x 27 Atlanta Falcons

Detroit Lions 3 x 31 New England Patriots

Cleveland Browns 30 x 10 Washington Redskins

Green Bay Packers 28 x 26 Houston Texans

Chicago Bears 13 x 23 Carolina Panthers

Seattle Seahawks 22 x 14 Denver Broncos

Arizona Cardinals 17 x 13 Los Angels Chargers

– Jogos de sexta (9)

Pittsburgh Steelers 30 x 28 Tampa Bay Buccaneers

New Orleans Saints 25 x 34 Minnesota Vikings

– Jogos de sábado (10)

Oakland Raiders 14 x 3 Los Angeles Rams

Kansas City Chiefs 38 x 17 Cincinnati Bengals

San Francisco 49ers 17 x 9 Dallas Cowboys

Comments
To Top