NFL

Quarterback Kirk Cousins irá assinar a sua franchise tag

Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Kirk Cousins pretende assinar em breve a sua franchise tag de US$ 23,94 milhões, aceitando o seu destino no Washigton Redskins para a temporada de 2017 de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ainda segundo o jornalista, Cousins é “um bom soldado” que entende que é improvável que ele seja trocado.

Como a franquia da capital aplicou a tag de exclusividade, o jogador e seus representantes foram impedidos de negociarem com outras equipes. Embora ele tenha um interesse de Kyle Shanahan, o San Francisco 49ers está relutante de fazer um pacote de escolhas de draft e um lucrativo contrato de um cenário de assinatura e troca. Além disso, quando os Niners adquiriram Brian Hoyer, eles asseguraram ao signal caller veterano que Cousins não é mais um alvo de troca para 2017.

Inicialmente foi se noticiado que o jogador de 28 anos apelou ao proprietário Dan Snyder para conseguir uma troca caso a organização não atendesse o seu pedido para um contrato de longo prazo. Contudo, Kirk Cousins não tem planos de ficar de greve durante toda a offseason na tentativa de pressionar os Redskins por uma troca para San Francisco ou para outro lugar.

Caso o time da capital aceite a fazer uma oferta realmente, possivelmente partindo do valor da franchise tag, é possível que o relacionamento tenso entre as duas partes seja reparado, com Cousins se comprometendo a um acordo de longo prazo. Caso contrário, ele vai desfrutar dos US$ 43,89 milhões garantidos que ganhou em dois anos e sairá na próxima temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top