NFL

Derek Carr: “ninguém imaginava” a campanha 3-5 dos Raiders

Derek Carr, quarterback dos Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Oakland Raiders não está seguindo o script escrito basicamente por todo mundo durante a offseason. Enquanto todos projetavam a equipe comandada por Jack Del Rio como uma das melhores da liga, a franquia da Califórnia está com campanha de 3-5 e o time tem problemas em todos os seus setores e mais uma vez isso ficou exposto na derrota para o Buffalo Bills por 34 a 14 no último domingo.

Apesar da fase complicada, o quarterback Derek Carr se recusa a ver os Raiders como uma equipe fadada a um ano ruim e promete que o time irá voltar à sua rota traçada antes do início da temporada.

“Ninguém imaginou isso, especialmente pelo tipo de jogadores que temos e pelo como trabalhamos”, declarou o jogador de 26 anos sobre a campanha negativa ao site oficial da franquia. “Para onde vamos a partir daqui? Fazemos o mesmo que sempre. Trabalhamos”.

“Eu vou fazer as minhas correções. Vou melhorar. Não haverá um dia em que irei parar de trabalhar para ser uma versão melhor de mim mesmo. Então vou continuar trabalhando e vou melhorar”, completou o signal caller.

Derek Carr não foi o principal problema dos Raiders na derrota para os Bills, no entanto o ataque claramente não funcionou. Depois de começar a partida com um touchdown, o ataque adormeceu e a virada veio com os turnovers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top