NFL

Quarterback de USC, Sam Darnold nega que gostaria de evitar Cleveland Browns

Sam Darnold, quarterback de USC

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Sam Darnold, de USC, negou o rumor de que ele poderia optar por permanecer na universidade para sua terceira temporada caso o Cleveland Browns acabe ficando mesmo com a primeira escolha geral do draft de 2018 da National Football League.

“Eu não disse nada sobre os Browns. Eu nunca disse nada de ruim sobre um time (da NFL). Eles sabem que eu nunca falaria nada.”, declarou o atleta de 20 anos de idade.

Darnold seria um dos melhores quarterbacks à disposição no draft de 2018 e tem sido projetado como um dos possíveis primeiros escolhidos já na rodada inicial.

A disponibilidade do signal caller para o draft do ano que vem da NFL tem sido discutida desde o começo de novembro. Albert Breer, jornalista do ‘TheMMQB.com’, disse durante uma entrevista de rádio que Darnold esperaria para ver se os Browns terão a primeira escolha geral antes de decidir se entra no draft do ano que vem ou não.

Sam Darnold é o líder do USC Trojans, que está com campanha de 10-2 na atual temporada do futebol americano universitário, e ele acertou até agora 260 passes de 411 (63,3% de aproveitamento) para 3.463 jardas, 24 touchdowns e 12 interceptações.

USC enfrenta Stanford nesta sexta-feira (1), no jogo do título da Conferência Pac-12.

No começo deste mês, Darnold foi ranqueado como quinto melhor prospecto em termos gerais por Mel Kiper, analista de draft da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top