NFL

Quarterback Cam Newton joga polo aquático durante offseason

(Crédito: USA Water Polo/divulgação)

(Crédito: USA Water Polo/divulgação)

Depois de perder o Super Bowl 50 para o Denver Broncos, Cam Newton não escondeu sua irritação por não conseguir levar o Carolina Panthers ao título, mas é offseason e tudo ficou no passado. Agora, signal caller da franquia da Carolina do Norte só quer relaxar.

Que tal polo aquático?

No Twitter oficial da USA Water Polo, uma foto do quarterback arremessando uma bola na piscina, usando toca de polo aquático e tudo, foi publicada.

“Sim, esse é @CameronNewton jogando polo aquático. #AllInWithCam”, escreveu a federação da modalidade nos Estados Unidos.

A imagem de Cam Newton foi tirada no centro de treinamento do USA Water Polo, localizado em Los Alamitos, na Califórnia.

Em seu Instagram pessoal, o MVP da temporada 2015 da National Football League também publicou a foto com uma legenda ‘louca’, misturando letras maiúsculas e minúsculas: “vamos apenas dizer que você não gostaria de estar na direção deste arremesso”.

Em 16 jogos na temporada regular de 2015 da NFL, Cam Newton teve excelentes números e lançou para 3.837 jardas e 35 touchdowns, tendo sofrido somente dez interceptações. O quarterback correu também para 636 jardas e dez TDs.

O treino de polo aquático deve ser capaz de beneficiar a preparação física do camisa 1 dos Panthers, mas e se ele se apaixonar pela modalidade?

Se o quarterback dos Panthers vai mudar de carreira no esporte ou não, poucos sabem, mas caso ele desista do futebol americano, seu futuro pode estar dentro das piscinas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top