Los Angeles Rams

Quais as chances do LA Rams vencer o Super Bowl?

Acima de tudo, o grande sucesso de LA é causado pelo impacto que Matthew Stafford tem em seu primeiro ano na equipe. Além disso, Odell Beckham Jr e Von Miller vem mostrando serviço desde à chegada durante a temporada regular. Para muitos, se o Los Angeles Rams não vencer, a temporada teria sido um fracasso.

Fatores que influenciam a vitória de LA no Super Bowl

Portanto, o Los Angeles Rams conseguiu ir para boa parte da temporada regular com um all-in. Trocaram Jared Goff por Matthew Stafford, algumas escolhas de draft por Von Miller. Enquanto isso, OBJ não vivia em boa harmonia com o Cleveland Browns.

Dessa forma, a franquia que já contava com ótimos nomes no setor ofensivo como Cooper Kupp, Van Jefferson e Cam Akers que se lesionou e Sonny Michel tomou conta da posição, recebeu um upgrade com um QB de elite. Juntamente com Odell Beckham Jr, que parece ter reencontrado sua boa forma, uma campanha com 12 vitórias e apenas cinco derrotas deixou o torcedor animado.

De acordo com o ESPN Power Index, os Rams tem 66.3% de chance de vitória no Super Bowl, com uma linha de no máximo 48.5 pontos marcados. Além disso, outro banco de dados chamado de Five Thirty Eight, utilizado para projeções eleitorais nos Estados Unidos, mostra uma porcentagem de 68% para LA. Em suma, não é para menos já que o time conseguiu se manter como um contender ao SB desde o início da temporada regular da NFL, enquanto os Bengals engrenaram na parte final.

Por último, uma defesa muito sólida com Jaylen Ramsey, Aaron Donald, Leonard Floyd e Von Miller. Ou seja, será essencial que Joe Burrow seja melhor protegido do que foi contra o pass rush de Tennessee que sacou o QB nove vezes no divisional round. Além do mais, no sistema ofensivo, Matthew Stafford teve apenas um turnover, uma interceptação contra o San Francisco 49ers. Contudo, foi o QB com mais pick six na temporada, quatro no total. Nesse interim, teve em torno de 67.2% dos passes completos durante a temporada regular. Na pós temporada são mais de 70%. Seu alvo favorito, Cooper Kupp tem 145 recepções na temporada, 16 touchdowns e uma média de 13.4 jardas por recepção. Então, os Rams tem mais chance pelo equilíbrio entre a defesa e o ataque, com ótimos jogadores de ponta à ponta.

Foto destaque: Divulgação/ TheTurfShow.com

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top