NFL

QBs vão bem na vitória dos Bills e Bradford tem jogo perfeito; veja resultados do sábado

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

– Buffalo Bills 43 x 19 Pittsburgh Steelers

Rex Ryan prometeu que o quarterback titular do Buffalo Bills para a temporada regular será escolhido neste domingo (30) e, se depender da partida deste sábado, a decisão não será nada fácil para o técnico, já que EJ Manuel e Tyrod Taylor tiveram excelentes atuações na vitória dos Bills e conseguiram colocar uma gigantesca pulga atrás da orelha do comandante.

Em mais de cinco séries no ataque, Manuel acertou sete de oito passes para 170 jardas e dois touchdowns, um em conexão de 67 jardas com Charles Clay, no primeiro quarto, e outro em passe de 37 jardas para Tobias Palmer, no terceiro período. Quem também causou excelente impressão foi Tyrod Taylor, que acertou 12 de 13 passes para 122 jardas e marcou um touchdown terrestre em corrida de 20 jardas.

Do lado do Pittsburgh Steelers, destaque para Michael Vick, que quatro dias após ser contratado fez sua estreia na pré-temporada, mostrou que não está enferrujado e acertou quatro de cinco passes para 106 jardas, entre eles uma linda conexão de 63 jardas com Martavis Bryant. A jogada de encher os olhos foi realizada logo em seu primeiro passe como um Steeler.

Como notícia ruim, o kicker Garrett Hartley, que assinou com o Pittsburgh Steelers depois de Shaun Suisham romper o ligamento e ser confirmado fora da temporada, sofreu uma lesão muscular e pode não atuar na estreia.

– New York Giants 18 x 28 New York Jets

Em clássico nova-iorquino, os Jets levaram a melhor sobre os Giants e, para os vencedores, a maior notícia ficou por conta do excelente desempenho de Ryan Fitzpatrick, que mostrou que pode sim ser um ótimo substituto para Geno Smith. O quarterback acertou nove passes em 14 para 127 jardas e dois touchdowns, que saíram em conexões de 18 jardas com Eric Decker e de 24 jardas com Zac Stacy.

Os Jets também anotaram um belo TD no segundo quarto, em retorno de interceptação de Antonio Cromartie, de 59 jardas.

Do lado dos Giants, o titular Eli Manning foi mal e acertou 12 passes de 16 para 91 jardas e lançou uma interceptação. Já Ryan Nassib mostrou serviço e foi preciso de 11 de 18 lançamentos para 122 jardas e um TD.

– Baltimore Ravens 13 x 31 Washington Redskins

Se Robert Griffin III é dúvida para a estreia na temporada, depois de sofrer uma concussão, o Washington Redskins parece que tem substitutos ao menos regulares para suprir uma possível ausência de RGIII. Na vitória deste sábado, Kirk Cousins acertou 20 passes de 27 para 190 jardas, um touchdown e uma interceptação, e Colt McCoy foi preciso em 10 de 12 para 95 jardas e dois touchdowns.

Do lado dos Ravens, o titular Joe Flacco foi o único QB lúcido e acertou oito passes de 13 para 137 jardas e um touchdown. Bryn Renner (4/6, 35 jardas e uma interceptação) e Matt Schaub (3/7, 17 jardas e uma interceptação) deixaram muito a desejar pela franquia de Maryland.

Destaque no jogo também para a briga entre o wide receiver Steve Smith, dos Ravens, e o cornerback Chris Culliver, do Washington Redskins, que trocaram agressões ao final do primeiro quarto e foram ejetados do confronto, já que a NFL pretende pegar pesado para coibir brigas dentro de campo neste ano de 2015.

– Tampa Bay Buccaneers 7 x 31 Cleveland Browns

Com todos os olhares em cima de Jameis Winston, quem se deu bem foi Josh McCown. Se o calouro dos Buccaneers teve apresentação apagada e acertou apenas seis passes em 15 para 90 jardas e lançou uma interceptação, o veterano quarterback dos Browns foi muito bem e foi preciso em 17 passes de 23 para 117 jardas e dois TDs.

Sem render bem lançando a bola, Jameis Winston sofreu com a defesa dos Browns e sofreu quatro sacks no embate deste sábado.

Além dos TDs lançados por McCown, o time de Cleveland também anotou um touchdown em retorno de punt de 53 jardas feito por Travis Benjamin.

– Miami Dolphins 13 x 9 Atlanta Falcons

Possivelmente no jogo mais morno do sábado de pré-temporada da NFL, os Dolphins derrotaram os Falcons por 13 a 9 com uma bela apresentação do titular Ryan Tannehill. O franchise quarterback da equipe da Flórida ficou menos na metade do confronto em campo e acertou 15 passes de 19 para 145 jardas e um touchdown, que saiu em passe de duas jardas para Rishard Matthews.

Se Tannehill teve atuação segura e não receber pancadas no jogo, o mesmo não se pode dizer de Matt Ryan. O quarterback titular dos Falcons, que jogou quatro séries ofensivas, sofreu três sacks e acertou três de sete passes para 49 jardas. Já o reserva T.J. Yates completou 18 de 28 lançamentos para 187 jardas.

A notícia preocupante ficou por conta do center Mike Pouncey, do Miami Dolphins, que saiu do jogo na primeira metade com uma lesão no joelho e será avaliado neste domingo. A equipe acredita que o problema não é grave.

– Dallas Cowboys 14 x 28 Minnesota Vikings

Mesmo sem o poupado wide receiver Dez Bryant, Tony Romo mostrou solidez em sua única partida de maior participação na pré-temporada e o quarterback titular dos Cowboys acertou cinco passes de oito para 88 jardas e dois touchdowns.

Pelo Minnesota Vikings, Teddy Bridgewater teve atuação consistente e completou todos seus sete passes para 76 jardas, incluindo uma boa conexão com seu novo wide receiver Mike Wallace.

– Cincinnati Bengals 21 x 10 Chicago Bears

Andy Dalton acertou todos seus seis passes para 52 jardas, anotou um touchdown corrido e deixou o jogo com dor no pescoço. Sem o titular em campo, AJ McCarron aproveitou a oportunidade para mostrar serviço como quarterback do Cincinnati Bengals e conectou 12 de 17 passes para 149 jardas e um touchdown.

Do lado do Chicago Bears, nenhum quarterback lançou para TD. O titular Jay Cutler teve apresentação regular e acertou 13 de 17 lançamentos para 98 jardas, enquanto que Jimmy Clausen acertou cinco de oito para 39 jardas.

  • San Diego Chargers 15 x 16 Seattle Seahawks

Os Seahawks contaram com uma bela força do time de especialistas para vencer os Chargers em San Diego. Tyler Lockett retornou um punt de 67 jardas de forma espetacular, com inúmeros cortes e mudanças de direção, para touchdown e no fim, com 16 segundos faltando, Steve Hauschka fez um field goal de 60 jardas para a vitória.

Eles compensaram um jogo mediano de Russell Wilson, que acertou apenas sete passes de 15 para 56 jardas.  Philip Rivers, que não jogou na semana 2 da pré-temporada, completou 13 passes de 19 para 140 jardas.

  • Green Bay Packers 26 x 39 Philadelphia Eagles

Sábado foi um belo dia para Sam Bradford e o torcedor dos Eagles. Pouco a pouco voltando ao ritmo depois de duas lesões sérias no joelho, o quarterback liderou a equipe a três touchdowns nos seus três primeiros drives. Ele foi perfeito, acertando todos seus 10 passes, incluindo um belo passe para Darren Sproles na end zone que mostrou que seu braço também está 100%.

Aaron Rodgers foi poupado e os Packers tiveram outra péssima notícia, com Randall Cobb saindo de campo com uma lesão no ombro. Ainda não há informações sobre a lesão.

  • St. Louis Rams 14 x 24 Indianapolis Colts

Andrew Luck (12/21, 161 jardas) conseguiu seu primeiro passe para TD da pré-temporada na vitória dos Colts sobre os Rams no Missouri. Mesma coisa para Nick Foles (10/11, 128 jardas), que também estava zerado até o momento. Para o torcedor dos Colts também foi positivo ver Andre Johnson entrando na end zone com a bola dominada em um touchdown de 32 jardas.

  • Denver Broncos 19 x 12 San Francisco 49ers

NaVorro Bowman mostrou que está inteiro derrubando Peyton Manning duas vezes e o camisa 18 ainda levaria outro sack. Foi um jogo abaixo da média para o veterano, que acertou 14 passes em 21 tentados para 124 jardas mas além dos sacks foi interceptado uma vez. Colin Kaepernick foi ainda pior, acertando apenas dois passes em seis, para míseras três jardas. Ele foi mais produtivo correndo, conseguindo 53 jardas em três carregadas.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top