Cachorrada

QB calouro dos Giants, Kyle Lauletta é preso após quase atropelar policial

Kyle Lauletta, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Kyle Lauletta, quarterback calouro do New York Giants que ainda não estreou na NFL, foi preso na manhã desta terça-feira (30), em Nova Jersey, após incidente no trânsito quando estava indo para as instalações da equipe, relatou Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Em comunicado à imprensa, a polícia do distrito de Weehawken anunciou que o jogador de 22 anos foi acusado de “iludir a polícia, um crime de terceiro grau, ao obstruir a administração da lei e resistindo à prisão”. Lauletta também recebeu também foi acusado de “condução imprudente, desconsiderando as instruções de um oficial, mudar de faixa de forma inapropriada e falha em permanecer em uma pista marcada”.

“Fomos informados da situação esta manhã e estamos em contato com Kyle. Ainda estamos no processo de coletar informações. Isso é, obviamente, muito decepcionante”, declarou head coach Patt Shurmur em comunicado emitido pelo New York Giants.

Uma fonte da polícia de Weehawken disse a Garafolo que, enquanto tentatva sair do trânsito da entrada da NJ-495, Lauletta “acelerou, ignorou as ordens da polícia de parar, quase atropelou um policial e quase atingiu outros carros e então se recusou a baixar o vidro ou sair do veículo”.

Em nota, a polícia adicionou que o quarterback calouro estava envolvido em acidente similar na segunda-feira.

Lauletta foi escolhido pelos Giants na quarta rodada do draft deste ano. O jogador de 23 anos não atuou em 2018 e esteve inativo na maioria dos oito jogos da franquia nova-iorquina.

Comments
To Top