NFL

Punter do Denver Broncos critica confiança excessiva de Tucker: levo para o pessoal

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

Como já dizia a Xuxa lá no começo dos anos 1990, “tudo pode ser só basta acreditar”. Aparentemente , Justin Tucker ouvia ‘Lua de Cristal’ quando era criança, tanto que disse nesta semana crer que consegue converter um field goal de 84 jardas. Kicker do Baltimore Ravens desde 2012, o atleta ainda assinou um contrato bastante lucrativo com a franquia nesta offseason, por mais quatro temporadas e US$ 16,8 milhões.

Em entrevista ao ‘Good Morning America’, Tucker, considerado o melhor kicker da NFL, revelou o quanto confia em seu próprio talento, ao falar que conseguiria acertar um field goal de 84 jardas. Vale lembrar que o recorde da NFL é de ‘apenas’ 64, o que justifica o ceticismo com que alguns jogadores levaram a declaração de Justin.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Após Brandon McManus, kicker do Denver Broncos, dizer que pagaria uma viagem para Tucker se ele conseguir cumprir esse milagre, chegou a vez de Britton Colquitt, punter também dos Broncos, entrar para a zoeira.

“Eu olhei aquilo e dei risada”, disse Colquitt para o ‘Altitude Sports 950 AM’. “Vamos começar por aqui: Tucker ama o Tucker. Ele ama a si próprio demais, e eu levo isso para o pessoal, porque Morgan Cox é o long snapper [dos Ravens] e ele era o meu long snapper no Tennessee”, disse o punter do Denver Broncos.

E ele não parou por aí.

“Também levo isso pessoalmente porque sou um holder. Se eu fosse kicker, a última coisa que eu iria fazer quando chutasse um field goal seria correr o mais longe possível do meu holder ou snapper, como ele ama fazer, e faz ainda uma dancinha. Isso me deixa louco”, continuou o punter.

E sim, Britton Colquitt teve mais um pouquinho a dizer sobre a declaração polêmica de Justin Tucker.

“E segundo, você não vai ao ar e diz, ‘eu acho que fiz um chute de 85 jardas que atingiu a barra transversal. Se você acerta 85 jardas, você se lembra. Você não diz ‘eu acho’. Eu tenho quase certeza de que me lembro dele perdendo 15 de 60 (jardas)”, concluiu o punter dos Broncos.

Comments
To Top