NFL

Proprietários não devem acatar pedido de reunião de Jerry Jones

Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, pediu uma reunião especial da liga com os outros donos da NFL para conversar sobre as negociações de extensão contratual do comissário Roger Goodell. Contudo, uma fonte de Jim Trotter, da ‘ESPN’, informou que os proprietários não planejam atender o pedido de Jones.

O dono da franquia de Arlington sugeriu um encontro em 28 de novembro em Nova York, de acordo com carta conseguida pelo ‘Wall Street Journal’. A liga tem uma reunião regular entre os membros do comitê marcada para o dia 13 de dezembro, em Irving, Texas. Uma fonte de Trotter disse que Jones deve ter a oportunidade de expressar suas ideias nessa reunião caso ele queira.

De acordo com a carta, o proprietário e general manager dos Cowboys quer discutir as negociações de renovação, a supervisão do comitê de compensação que gerencia o acordo com o comissário Roger Goodell e a data da votação da extensão contratual.

Jones alega que a liga “sofreu uma agitação sem precedentes nos últimos dois anos, incluindo uma queda significativa de audiência, aumento do descontentamento dos patrocinadores, litígios em casos de suspensão de jogadores e redução de venda de ingresso”.

“Este não é o momento de a liga assumir obrigações maciças que são incompatíveis com o desempenho da liga”, afirma a carta. Recentemente, Jones também falou sobre o fato do contrato de Goodell ainda ter mais um ano e que as negociações não precisam ser apressadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top