NFL

Proprietário e general manager prometem Jets ativos na free agency

Mike Maccagnan, general manager do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ficar sete temporadas consecutivas sem ir aos playoffs, o New York Jets planeja investir pesado na offseason para melhorar o seu elenco. O proprietário em atividade Christopher Johnson prometeu, em entrevista nesta terça-feira, que a equipe estará ativa na free agency. Uma certeza é que os nova-iorquinos não terão muitas dificuldades, já que é projetado um espaço na folha salarial de US$ 100 milhões.

Johnson afirmou que nunca iria hipotecar o futuro da equipe para conseguir sucesso a curto prazo, mas ele previu que irá assinar contrato com jogadores que podem ajudar no longo prazo.

“Nós nunca seríamos all-in em alguém que ficaria apenas um ou dois anos. Nós estaremos ativos na free agency, mas só iremos adicionar peças que podem ficar conosco por um bom tempo. Estamos em uma posição muito boa para fazer isso”.

A grande questão dos Jets é o quarterback. Johnson e o general manager Mike Maccagnan disseram que queriam reassinar com Josh McCown, no entanto eles também estão considerando outros veteranos. O jogador de 38 anos ainda não se comprometeu a jogar na próxima temporada.

“Acho que seremos muito ativos na free agency”, disse Maccagnan, que, junto com o head coach Todd Bowles, recebeu uma extensão de contrato de dois anos até 2020. “Acho que temos muito potencial para melhorar a equipe”.

Apesar da filosofia do general manager dos Jets é construir um time pelo draft, ele disse que existem “muitos jogadores bons e jovens” na free agency e que “há muito potencial para seguir essa rota”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top