NFL

Proprietário dos Jets: 2017 não é tudo ou nada para Todd Bowles

Todd Bowles, treinador do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar da campanha de 5-11, Woody Johnson – proprietário do New York Jets – disse, na quinta-feira (05), que sua confiança em Todd Bowles não se abalou e acrescentou que 2017 não é um ano de tudo ou nada, em que o treinador precisa garantir uma vaga nos playoffs.

“Não, eu realmente não gosto de ordens porque eles normalmente não funcionam”, disse Johnson, que estava falando pela primeira vez com os repórteres desde 7 de setembro.

“Você não quer julgar isso dessa maneira” ele continuou. “A forma como vamos julgar isso é melhorar todo e cada ano e ver isso em nossos jogadores, nossos jovens jogadores. Eles estão melhorando ou estão indo para outro caminho?”

Bowles não levou os Jets à pós-temporada em suas duas primeiras temporadas, estendendo a seca da equipe para seis anos. O maior tempo sem ir aos playoffs da franquia nova-iorquina foi entre 1992 e 1997.

Depois de um promissor 10-6 em 2015, o recorde do time de Bowles foi para 5-11 com o elenco tendo derrotas vexatórias e com problemas no vestiário. O wide receiver Brandon Marshall chegou a comparar a temporada com uma fralda suja.

“Eu ainda estou muito, muito em seu lado”, disse Johnson sobre Bowles. “Ele é muito talentoso, acho que ele vai ficar melhor – como todos nós, inclusive eu – no que ele faz. Estou feliz por tê-lo e ter Mike também”.

O general manager Mike Maccagnan foi contratado no mesmo dia que Bowles em janeiro de 2015. Como o head coach tem apenas dois anos de contrato, ele poderia estar lutando pelo seu trabalho em 2017, já que tradicionalmente as equipes não deixam os contratos entrarem em seus últimos anos.

“Muita mudança não é resposta”, disse Johnson. “Essa não é a maneira de fazer isso em nossa opinião. Você vai chegar onde quer ir mais cedo se você seguir o caminho que vamos seguir”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top