NFL

Projetado como escolha de 1ª rodada, Jeffery Simmons rompe ligamento

Jeffery Simmons, defensive tackle de Mississippi State

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive lineman Jeffery Simmons, originário da Universidade de Mississippi State, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treinamento. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em um tweet.

“Se for da vontade de Deus, não importa qual time me selecione em abril, eu vou trabalhar arduamente para ficar saudável e me tornar um líder nessa organização”, escreveu o atleta, em parte do comunicado oficial.

Simmons é projetado para ser selecionado na primeira rodada do draft de 2019 da National Football League.

O jogador disse que vai passar por cirurgia no começo da próxima semana.

Segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o Dr. Rusty Linton, médico respeitado na Universidade de Mississippi State, vai operar o defensive tackle. De acordo com uma fonte, não houve mais danos ligamentares além da ruptura no ligamento cruzado anterior.

Simmons foi ranqueado como o 12ª prospecto geral na última análise divulgada por Mel Kiper, especialista em draft da ‘ESPN’ norte-americana. O defensive lineman foi projetado para ser selecionado pelo Jacksonville Jaguars com a sétima escolha geral, no último mock draft divulgado por Todd McShay, também especialista da ‘ESPN’.

Um prospecto bem avaliado quando veio da high school, Simmons chegou a ser flagrado em um vídeo batendo em uma mulher. O incidente ocorreu antes de o defensive tackle chegar a Mississippi State. Posteriormente, ele não contestou a acusação de agressão simples.

Comments
To Top