NFL

Pro Bowl 2020: Jarvis Landry ajuda time da AFC a vencer o Skills Challenge de maneira emocionante

Jarvis Landry, wide receiver do Cleveland Browns

A quinta-feira teve Pro Bowl Skills Showdown. Ou, em um termo bem mais brasileiro, as gincanas que abrem o Pro Bowl 2020, o final de semana das estrelas da National Football League. E deu o time da Conferência Americana (AFC).

Com uma grande apresentação de Jarvis Landry, wide receiver do Cleveland Browns, a equipe da AFC derrotou a Conferência Nacional (NFC) pelo placar de 7 a 4.

Há dois anos, Landry já havia ajudado a AFC a levar o título dos Skills Challenge com boas apresentações no Drone Drop (agarrar bolas ovais soltas por drones) e no Dodgeball (a famosa ‘queimada’).

E, neste ano, o wideout conseguiu ir muito bem no Best Hands, competição de receber passes, e novamente no Dodgeball.

Abaixo, vamos a um resumo de cada uma das provas do desafio das estrelas no Pro Bowl Skills Challenge 2020:

Precision Passing

Na gincana em que os quarterbacks mostram toda a sua habilidade ao lançar bolas ovais, Kirk Cousins (Minnesota Vikings) e Russell Wilson (Seattle Seahawks) mandaram muito bem e marcaram 18 e 19 pontos, respectivamente. Assim, eles lideraram a NFC a uma vitória por 43 a 17 para abrir o Skills Showdown.

E, na AFC, uma aberração: Landry, um wide receiver, marcou mais pontos do que Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens e favorito ao prêmio de MVP. Foram seis pontos do recebedor e dois do QB.

Gridiron Gauntlet

Nesta prova, que é uma espécie de desafio com obstáculos, a AFC levou a melhor, com grandes apresentações de Von Miller, Minkah Fitzpatrick e Nick Chubb.

Best Hands

Na competição para ver quem tem as melhores mãos, Landry roubou a cena. A cada estação da prova, ele fez recepções incríveis e deixou apenas uma bola cair. No final, uma recepção com mergulho e mais uma vitória da AFC.

Thread the Needle

Eis uma prova nova no Skills Challenge do Pro Bowl 2020. Wilson e Cousins enfrentaram os defensive backs Stephon Gilmore e Minkah Fitzpatrick. E, após Gilmore e Fitzpatrick interceptarem Wilson em duas oportunidades logo cedo, o QB dos Seahawks melhorou e finalizou com 16 pontos.

Cousins adicionou mais 12 pontos, fazendo a NFC ficar com 28 no total.

Na AFC, Lamar Jackson e Deshaun Watson (Houston Texans) não sofreram interceptações contra Eddie Jackson e Darius Slay, mas fizeram apenas 21 pontos, o que levou a NFC a vencer.

Elite Pro Bowl Dodgeball

Com tudo empatado, Landry apareceu do lado da AFC. O WR dos Browns foi deixado apenas com Chubb, seu companheiro de Browns, para tentar derrotar Cameron Jordan (New Orleans Saints) e Jaylon Smith (do Dallas Cowboys) do lado da NFC.

Chubb foi eliminado, mas Landry logo conseguiu tirar Jordan, ficando no 1 contra 1 frente a Smith. E foi o linebacker dos Cowboys que teve a chance de queimar o companheiro, mas Landry agarrou a bola e selou o triunfo da AFC no Skills Showdown do Pro Bowl 2020.

Comments
To Top