NFL

Prioridade número um dos Cowboys na offseason é trocar Tony Romo

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tony Romo não deverá permanecer no Dallas Cowboys.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, “a prioridade número um (da franquia texana) nessa offseason é trocar Tony Romo. Excluindo a possibilidade de aposentadoria, o que entendo que ainda é uma possibilidade para Romo, ele não vai querer ser o reserva dos Cowboys na próxima temporada”.

O jornalista ainda acrescentou que pode ser difícil encontrar uma boa equipe para enviar o quarto vezes Pro Bowler. O time de Jerry Jones pode esperar até se encontrar em uma 2, onde ficam com o jogador até ele atingir o seu maior valor potencial.

“Não é nenhum segredo que seu primeiro destino seria o Denver Broncos, mas, pelo o que entendo, (tentar adquirir o signal caller de 36 anos) não é algo que os Broncos estão inclinados a fazer”, disse Rapoport. “Então você começa a pensar para onde ele pode ir. Talvez os Bills, Bears e Texans. Todos precisariam de um ajuste perfeito. E pelo o que tenho escutado, a troca de Tony Romo pode ser muito mais difícil do que se imaginava”.

Ainda há muito para se desenrolar, mas é importante entender que os Cowboys têm muito respeito por Romo e o desejo de uma troca é mútua. Enquanto parece ser um cenário duro, o veterano quarterback deixou claro que ele não pretendia ser o reserva de Prescott por mais de uma temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top