NFL

Primeiro adversário dos Patriots em 2016, Cardinals querem enfrentar Tom Brady

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Caso não consiga ganhar sua última apelação na Justiça, Tom Brady terá que ficar fora dos quatro primeiros jogos do New England Patriots na temporada 2016 da National Football League, entre eles a estreia contra o Arizona Cardinals. E essa suspensão parece trazer alívio aos jogadores da franquia de Glendale, não? Bem, apenas em partes.

Em uma pesquisa informal realizada pelo jornal ‘Arizona Republic’ com jogadores dos Cardinals, a maioria no elenco espera que Brady consiga ter sua penalização anulada ou adiada para ele poder atuar contra o time.

“Eu não seria um competidor se eu dissesse ‘não’. Eu sou um competidor e ele é um dos melhores a já ter jogado. Seria incrível jogar contra ele. Eu quero que eles (Patriots) estejam em seu melhor (nível) porque nós, definitivamente, estaremos em nosso melhor”, declarou o linebacker Deone Bucannon.

E não foram somente jogadores que expressaram desejo de atuar contra o camisa 12 no Sunday Night Football do dia 11 de setembro. Treinadores do Arizona Cardinals também torcem para o quarterback vencer a apelação.

“Eu não quero nenhuma desculpa. No nível em que estamos agora como uma organização, como um time – porque achamos que somos um dos melhores times na National Football League – quando estamos jogando contra outro time, queremos que eles estejam em sua plena capacidade também”, falou Harold Goodwin, coordenador ofensivo e treinador de linha ofensiva dos Cardinals. “Lá na frente, eu não quero ouvir ‘poderia, iria, deveria’, porque eles (Patriots) estavam sem um cara. Obviamente, eu gostaria que Tom jogasse”, completou.

Já outros jogadores, como o experiente wide receiver Larry Fitzgerald, adotaram um discurso mais cauteloso.

“Vamos lá, cara, eu acho que essa é uma pergunta muito fácil de responder. Eu amo Tom, ele é meu cara. Mas, se ele não jogar, não vou derramar nenhuma lágrima. Eu adoraria vê-lo de volta na semana seguinte, no entrando”, brincou o camisa 11.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top