A semana de abertura da temporada da NFL conta com a partida entre Washington Football Team e Los Angeles Chargers, no FedEx Field, Landover, Maryland, Estados Unidos. O jogo acontece neste domingo (12), às 14h (horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DOS LOS ANGELES CHARGERS?
Los Angeles Chargers, o time do futuro. A equipe conta com o quarterback que foi calouro ofensivo do ano na última temporada sendo comandado pelo recém-chegado head coach, Brandon Staley.
A princípio, esta partida aparenta ser uma das menos empolgantes da semana 1. Porém, para aqueles que gostam de explorar os matchups, o duelo entre o forte pass rush de Washington contra a reconstruída linha ofensiva dos Chargers pode ser bem intrigante. O jovem left tackle Rashawn Slater, terá uma grande responsabilidade, logo em sua estreia. Chase Young é o calouro defensivo da última temporada e pode dar muito trabalho para o offensive lineman vindo de Northwestern no draft deste ano.
Assim também, Justin Herbert promete fazer boas conexões com Keenan Allen e com o tight end Jared Cook, a dupla QB e TE teve bastante sucesso nos treinos e pode ser chave para este jogo. Desse modo, Austin Ekeler também é um nome de bastante impacto neste ataque, quando saudável, o running back costuma dar muito trabalho. Ekeler é dúvida para a partida devido a uma lesão no tendão da coxa.
RETROSPECTO ENTRE LOS ANGELES CHARGERS X WFT
Antes de mais nada, o duelo entre as duas equipes já aconteceu outras 11 vezes. Assim, o WTF tem uma certa vantagem conta os Chargers, são sete vitórias para Washington contra quatro de Los Angeles. O último duelo aconteceu em outubro de 2017, uma vitória de 30 x 17 para os Chargers.
ONDE ASSISTIR?
Antes de mais nada, ambas as equipes não possuem um grande números de fãs aqui no Brasil. Sendo assim, não é interessante para a ESPN Brasil transmitir este jogo. Sendo assim, a melhor opção é assistir pelo NFL Gamepass (não recomendamos o uso de links pirateados).
Foto Destaque: Reprodução/NBC Sports
Encantado por esporte desde cedo, descobri o futebol americano e logo quis me aprofundar e entender cada detalhe desta modalidade maravilhosa. Sou o criador e administrador da página Hail Mary Brasil no Instagram.