NFL

Prestes a completar 45 anos, Adam Vinatieri planeja jogar na temporada 2018

Adam Vinatieri, kicker do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ele não se cansa. De jeito nenhum.

Prestes a completar 45 anos de idade, já que faz aniversário no dia 28 de dezembro, Adam Vinatieri planeja jogar na temporada 2018 da National Football League.

Após a derrota por 23 a 16 para o Baltimore Ravens, no último sábado (23), o kicker do Indianapolis Colts revelou que deseja continuar atuando profissionalmente no ano que vem no que seria sua 23ª temporada na NFL.

Agora, será preciso ver se o camisa 4 vai continuar na franquia de Indiana. O kicker, que será um agente livre após a atual temporada, gostaria de continuar em Indy se possível.

“Indianapolis é um lar para mim e minha família. Eu amo a família Irsay, mas eu compreendo que isso é um negócio. Eu só sei que vou jogar mais um ano”, declarou Vinatieri, segundo o site oficial dos Colts.

Vinatieri está nos Colts há 12 anos.

O kicker viu sua porcentagem de field goals cair nas últimas duas temporadas e, neste ano, alguns erros em chutes levaram o veterano a desperdiçar a chance de faturar um bônus no valor de US$ 500 mil. Apesar de tudo, ele continua sendo um dos kickers mais confiáveis em toda a NFL e perdeu por pouco um chute de 60 jardas no último sábado.

Com tantos times procurando kickers de qualidade, Vinatieri não deve ficar sem emprego em 2018 se os Colts cometerem a loucura de deixarem o kicker sair.

Na NFL desde 1996, Vinatieri atuou no New England Patriots por 10 temporadas, até 2005, antes de chegar ao Indianapolis Colts em 2006. Em 336 jogos de temporadas regulares na carreira, ele acertou 84,3% de seus field goals (557 de 661) e 806 de 821 extra points, totalizando 2.477 pontos na carreira.

Comments
To Top